[Fechar]

POLÍCIA MILITAR REGISTRA 11 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB




                    REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS

Às 10h23min do dia 12/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6963, sob o comando do Cabo Evandro, foi despachada para *ESCOLTAR* um detento da Cadeia Pública de Pombal até a UPA, para receber atendimento médico. O apoio foi concluído sem alteração.

Às 10h28min do dia 12/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6486, sob o comando do Cabo Petrônio, foi despachada para atender ocorrência de *CONFLITO INTERPESSOAL* envolvendo dois irmãos. A guarnição esteve no local e constatou que a querela foi motivada por uma divisão de bens, onde os envolvidos foram orientados a procurarem a justiça para resolver o caso.

Às 12h06min do dia 12/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6801, sob o comando do Cabo Ivanaldo, prendeu P.J.M.J., 33 anos, por *EMBRIAGUEZ E DESORDEM*, onde o contraventor estaria agressivo e ameaçando seus familiares residentes em *POMBAL*. A guarnição conduziu o suspeito e apresentou ao delegado de plantão para as medidas cabíveis.

Às 12h06min do dia 12/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6484, sob o comando do Sargento Sales, foi despachada para atender uma ocorrência de *EMBRIAGUEZ E DESORDEM*, onde segundo a solicitante, seu filho estaria embriagado causando desordem. Quando a guarnição chegou ao local, o suspeito já tinha foragido.

Às 16h53min do dia 12/12, a equipe do PPTran, na viatura 6122, sob o comando do Cabo Ramos, foi despachada para atender ocorrência de sinistro de trânsito do tipo *COLISÃO/CHOQUE-SEM VÍTIMA FATAL*, ocorrido no Bairro do Estreito em *SOUSA*, onde segundo o comandante da guarnição, ao chegar no local constatou que teria havido uma pequena colisão, envolvendo uma motoneta e um veiculo, porém houve apenas danos materiais, tendo a condutora da motocicleta sofrido pequenas escoriações.

Às 17h53min do dia 12/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6963, sob o comando do Cabo Evandro, foi despachada para atender uma ocorrência de *APROPRIAÇÃO INDÉBITA* ocorrida no Centro de *POMBAL*. A guarnição foi solicitada pela vitima, o qual informou que o acusado tomou posse de sua motocicleta Honda/CB300R 2011, de cor vermelha, placa MOM-0891 e não devolveu. Que o suposto acusado foi procurado, mas não foi localizado, sendo confeccionado um B.O. Informativo do fato.

Às 21h28min do dia 12/12, a equipe de RÁRIO PATRULHA, na viatura 6486, sob o comando do Cabo Petrônio, foi designada para atender uma ocorrência de *EMBRIAGUEZ E DESORDEM*, no Bairro José Lins do Rego em *SOUSA*, onde segundo a solicitante, seu irmão está embriagado praticando desordem. No local o desentendimento entre os irmãos foi resolvido. 

Às 21h32min do dia 12/12, a equipe de RÁRIO PATRULHA, na viatura 6484, sob o comando do 3º Sargento Sales, foi despachada para atender uma ocorrência de *AMEAÇA*, ocorrida no Bairro José Lins do Rego em *SOUSA*, onde o solicitante informa que está sendo ameaçado por um indivíduo, o qual estaria tentando extorquir  uma quantia em dinheiro dele. A PM esteve no local, efetuou rondas no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito.

Às 21h54min do dia 12/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6485, sob o comando do Sargento Andrade, foi despachada para *PRESTAR APOIO AO SAMU*, durante atendimento a paciente portadora de problema mental, ocorrido no Bairro Estação em *SOUSA*. A paciente foi atendida no local pela equipe do SAMU, não sendo necessária intervenção policial.

Às 17h30min do dia 12/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6042, sob o comando do 1º Sargento Gomes, prendeu M.S.G., (idade não informada), pela prática de *TRÁFICO DE ENTORPECENTE*, no Bairro Pereirão em *POMBAL*, de onde o COPOM da 3ªCIA/14ºBPM recebeu várias denúncias informando que no "Barraco do Aleijado" seria um local de comercialização de drogas. A guarnição policial se deslocou até o local e ao realizar uma busca minuciosa, alguns entorpecentes, sendo maconha e crack embaladas para consumo, foram encontrados. Na residência do acusado foram encontrados vários produtos possivelmente oriundos de roubo ou furto usados nas trocas por entorpecentes. O acusado foi conduzido para a Delegacia junto com todos os objetos apreendidos para as medidas cabíveis.
POLÍCIA MILITAR REGISTRA 11 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB POLÍCIA MILITAR REGISTRA 11 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB Reviewed by Ângelo Lima on 04:22:00 Rating: 5

Previsão do Tempo