POLÍCIA MILITAR REGISTRA 11 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB





                                               REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS

Às 11h37min do dia 01/12, as equipes da ROTAM PILOTO e RÁDIO PATRULHA, nas viaturas 6275 e 6484, sob os comandos dos Cabos Ricarte e G. Mendes, foram despachadas para atenderem ocorrência de ROUBO A TRANSEUNTE, ocorrido próximo a entrada do Vale dos Dinossauros em SOUSA. Vítima relatou que foi subtraído um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Após colheita de informações, diligências foram realizadas pelas guarnições designadas, no entanto, até o momento os suspeitos não foram identificados.

Às 14h06min do dia 01/12, a equipe do *DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE APARECIDA, na viatura 6961, sob o comando do 3º Sargento Josivan, foi despachada para atender chamado de ROUBO A TRANSEUNTE, ocorrido no Sítio Tabuleiro, zona rural daquele município, onde segundo relato da solicitante/comunicante, dois suspeitos teriam chegado a sua residência e subtraído determinada quantia em dinheiro. Após se deslocar ao local e deter maiores informações, efetuou diligências no intento de capturar os suspeitos, mas até o momento não foram identificados.

Às 14h32min do dia 01/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6486, sob o comando do Cabo Matias, foi despachada para atender ocorrência de ROUBO A TRANSEUNTE, ocorrido no Bairro Alto Capanema em SOUSA, onde dois aparelhos celulares foram subtraídos. Guarnição no local colheu informações e empreendeu diligências na busca dos autores do crime, no entanto, até o momento não foram localizados e identificados.

Às 14h40min do dia 01/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6963, sob o comando do Cabo Evanildo, foi despachada para atender ocorrência de FURTO EM RESIDÊNCIA, ocorrido no Bairro Populares em *POMBAL*. Vítima relatou que foram subtraídos de seu lar, objetos pessoais e certa quantia em dinheiro. Rondas seguidas de abordagens foram realizadas, sem êxito até o momento. Vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil, para formalizar noticia crime.

Às 17h00min do dia 01/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6484, sob o comando do Cabo G. Mendes, prendeu D.B.P.M. (19 anos), após ser abordado, durante o momento em que transitava próximo a linha férrea no Conjunto Nossa Senhora de Fátima em *SOUSA* e ser encontrado consigo uma porção de substância semelhante à maconha. Foi encaminhado á Delegacia de Polícia Civil para providências necessárias.

Às 17h19min do dia 01/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6486, sob o comando do Cabo Matias, foi despachada para atender ocorrência de *LESÃO CORPORAL*, onde a vítima teria dado entrada no Hospital Regional de SOUSA. Fato ocorrido no Conjunto Residencial Sousa I. Autor foragiu do local.

Às 19h20min do dia 01/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6485, sob o comando do Cabo Freitas Júnior, foi despachada para atender ocorrência de PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOSA, ocorrida no Bairro Alto do Cruzeiro em SOUSA. No local, nada do constante na denúncia foi verificado.

Às 19h27min do dia 01/12, a equipe do COORDENADOR DO POLICIAMENTO DA UNIDADE-CPU, na viatura 6102, sob o comando do 2º Tenente Donato, prendeu um condutor e apreendeu seu veículo, mediante a prática de DIREÇÃO PERIGOSA, ocorrido no Bairro do Mutirão em *SOUSA*. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Às 29h40min do dia 01/12, a equipe do DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE NAZAREZINHO, na viatura 6477, sob o comando do 3º Sargento Ferreira, prendeu um suspeito, após entrar em VIAS DE FATO com outro homem durante bebedeira. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Sousa para providências necessárias.

Às 22h17min do dia 01/12, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6275, sob o comando do Cabo Ricarte, prendeu um suspeito após aborda-lo no momento em que transitava no Bairro Jardim Sorrilandia e ser encontrado uma pequena porção de substância análoga a maconha. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em SOUSA, para que as providências legais sejam adotadas.

Às 22h49min do dia 01/12, a equipe do DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA, na viatura 6944, sob o comando do Soldado Freire, foi despachada para atender ocorrência de PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, provocado por um paredão de som que estava ligado na Praça Pública daquela cidade e incomodava os vizinhos. Guarnição no local, o som foi desligado.

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*
POLÍCIA MILITAR REGISTRA 11 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB POLÍCIA MILITAR REGISTRA 11 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB Reviewed by Ângelo Lima on 16:17:00 Rating: 5

Previsão do Tempo