POLÍCIA MILITAR REGISTRA 05 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB




                                              REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS

Às 13h20min do dia 19/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6484, sob o comando do 3º Sgt Eudoxio, foi despachada para atender ocorrência de *ROUBO* ocorrido no Trevo da Sorte, localizado no Bairro Jardim Sorrilandia em *SOUSA*. A vítima relatou que dois homens chegaram em uma motocicleta, sendo um deles armado de revólver e roubaram um celular Moto G e a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais),  logo em seguida tomaram destino ignorado. A PM diligenciou, mas sem êxito.

Às 15h37min do dia 19/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6443, sob o comando do Sd WALLENSTEIN, apreendeu I.G.B.P., 14 anos, por *DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO*, no Centro de *POMBAL*. A guarnição ao fazer rondas, se deparou com o adolescente, pilotando uma motocicleta Honda Biz 125, cor prata e quando foi  abordado, ele informou que havia pegado a moto sem autorização de sua genitora, o menor foi conduzido para a Delegacia juntamente com a motocicleta para os procedimentos cabíveis.

Às 16h52min do dia 19/12, a equipe do Destacamento Policial da cidade de Marizópolis, na viatura 6921, sob o comando do Cb Alriliano, prendeu E.N.V., 47 anos, pela pratica de *EMBRIAGUEZ E DESORDEM*, no Centro de *MARIZÓPOLIS*. A guarnição chegou ao local e constatou que o suspeito estava proferindo palavras de calão e ameaçando familiares. Ele foi conduzido até a DP para as medidas cabíveis.

Às 20h07min do dia 19/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6070, sob o comando do 2º Sgt Kennedy, foi designada para atender uma ocorrência de *VIOLÊNCIA DOMÉSTICA*, no Bairro Nova Vida em *POMBAL*, onde segundo a solicitante, seu genro está agredindo a esposa. Quando a guarnição chegou ao local, o suposto acusado empreendeu fuga destino a BR 427 saída para paulista. Que foi realizado diligências, mas o acusado não foi localizado e a vítima não quis representar contra o companheiro.

Às 06h50min do dia 20/12, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6963, sob o comando do Sd Brasil, foi despachada para atender uma ocorrência de *FURTO*, no Centro de *POMBAL*.A guarnição policial se deslocou até o local e constatou que quatro indivíduos com uma mochila teriam arremessado uma pedra na vidraça da loja a Ótica Graciosa, ao perceberem a presença da viatura fugiram. Feito diligencias, porém sem êxito.

*_Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM_*
POLÍCIA MILITAR REGISTRA 05 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB POLÍCIA MILITAR REGISTRA 05 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB Reviewed by Ângelo Lima on 11:16:00 Rating: 5

Previsão do Tempo