Polícia Militar recupera veículo com restrição de apropriação indébita na cidade de Triunfo



A Polícia Militar de Triunfo recuperou na noite desta terça-feira (19), um veiculo pertencente a uma empresa de locação de carros, localizada no aeroporto de Recife-Pe.
Com informações repassadas pela empresa e a localização GPS, foi constatado que o veículo, um Jeep Renegate de Cor Cinza e placa de Belo Horizonte-MG, encontrava-se nas mediações do Bairro Luís Gomes de Brito, mas precisamente na Avenida da Paz, onde o condutor do veículo após ser indagado sobre a procedência, informou que teria comprado a um vendedor na cidade de Cajazeiras, entretanto não apresentou comprovante de compra do veículo, ou seja o CRV.
Através de levantamentos e consultas realizadas no sistema, a polícia descobriu que uma pessoa identificada por Willian Cesar de Campos teria feito o aluguel do veículo no dia 27/04/2017, tendo que devolver no dia 18/05/2017, porém não fez a entrega, passando por tanto, de mão em mão, através de venda, até chegar ao jovem da cidade de Triunfo conhecido por Lucas Cândido, que comprou o veículo, segundo ele, sem saber que se tratava de um veículo irregular.
Diante dos fatos o veículo e condutor foram encaminhados para a Delegacia da Cidade de Cajazeiras para tomada das medidas cabíveis.

Informações PM
Polícia Militar recupera veículo com restrição de apropriação indébita na cidade de Triunfo Polícia Militar recupera veículo com restrição de apropriação indébita na cidade de Triunfo Reviewed by Ângelo Lima on 07:41:00 Rating: 5

Previsão do Tempo