Polícia Militar apreende adolescente de 16 anos com arma de fogo e recupera celular roubado em Sousa



Policiais militares do 14° BPM, efetuaram a apreensão de um adolescente de 16 anos, após abordagem no bairro Estreito, em Sousa.

A apreensão ocorreu após a guarnição do Coordenador de Policiamento da Unidade, 2° Tenente Rafael, ter sido solicitada por uma vítima de roubo, que informou ter sido abordada por um indivíduo armado, lhe subtraindo um celular.

De imediato, a guarnição empreendeu diligências, conseguindo localizar o menor ainda próximo ao local do fato. Durante a abordagem foram encontrados com o suspeito, o celular da vítima e um revólver calibre 22, com uma munição pinada.

Ante o caso concreto, o adolescente em conflito com a lei, juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local, para que a autoridade de Polícia Judiciária adote as medidas pertinentes ao caso.

DIÁRIO DO SERTÃO
Polícia Militar apreende adolescente de 16 anos com arma de fogo e recupera celular roubado em Sousa Polícia Militar apreende adolescente de 16 anos com arma de fogo e recupera celular roubado em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 04:44:00 Rating: 5

Previsão do Tempo