Polícia Civil da cidade de Sousa prende elemento acusado de praticar vários assaltos



   Um elemento identificado como Ricardo Gonçalves da Silva, foi preso na manhã desta quinta-feira (30) em uma operação realizada pelos agentes de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da cidade de Sousa no sertão do estado. O suspeito já teria praticado pelo menos 10 roubos e furtos em vários estabelecimentos comerciais na cidade de Sousa.

Furto


Na tarde desta quarta-feira (29), ele furtou desodorantes de uma farmácia que fica localizada no Bairro Jardim Sorrilândia em Sousa.

Roubo
Por volta das 17:20h, o ladrão roubo uma farmácia que fica localizada na Rua José Fagundes de Lira, bairro Gato Preto na cidade de Sousa. Ele chegou em sua moto de cor vermelha e sozinho praticou o crime.

O assaltante fugiu tranquilamente levando uma quantia em dinheiro não revelada pela polícia.

De acordo com o delegado seccional Sylvio Rabello, a polícia estava há mais de 30 dias investigando a identidade do criminoso que foi localizado e preso:


“Ele é acusado de muitos assaltos em farmácias, supermercados, além de praticar roubos a um grupo de empresários, mas estávamos monitorando e ele acabou sendo capturado”, disse o delegado.


Na delegacia  Ricardo Gonçalves confessou vários delitos e disse que agia sozinho, mas a Polícia acredita na participação de outro marginal que emprestava a moto e participava da paradas realizadas na cidade.







DIÁRIO DO SERTÃO
Polícia Civil da cidade de Sousa prende elemento acusado de praticar vários assaltos Polícia Civil da cidade de Sousa prende elemento acusado de praticar vários assaltos Reviewed by Ângelo Lima on 04:16:00 Rating: 5

Previsão do Tempo