[Fechar]

PM prende Indivíduo acusado de rasgar de faca 16 pneus de carros estacionados nas proximidades do antigo Supletivo e da ArtChoperia em Cajazeiras.




O Popular Paulo José Pereira Bezerra mais conhecido na cidade de Cajazeiras pelo nome de Paulo Storm, foi detido pela PM na madrugada deste sábado dia 30 de Dezembro por ter rasgado cerca de 16 pneus de vários veículos que estavam estacionados nas imediações da ArtChopperia e antigo supletivo no centro de Cajazeiras.

O acusado foi apresentado ao delegado de Plantão onde foi autuado em flagrante delito.

Por volta das 09 horas deste sábado o investigado foi liberado para responder o processo em Liberdade.


O empresário Gilson da Artchoperia de lamentou indignado com ação o indivíduo “Cajazeiras é uma terra de homens e mulheres trabalhadores e de bem e não merecemos que sujeitos como estes tirem nosso sossego e paz”.


Deixo aqui meus Parabéns à briosa polícia Militar pelo excelente trabalho. Pessoas deste tipo merecem o rigor da lei. destacou Gilson.

Com o acusado foi apreendido duas facas usada supostamente para danificar os Pneus dos carros




No total de sete carros foram atacados pelos popular Paulo Strom.






PM prende Indivíduo acusado de rasgar de faca 16 pneus de carros estacionados nas proximidades do antigo Supletivo e da ArtChoperia em Cajazeiras. PM prende Indivíduo acusado de rasgar de faca 16 pneus de carros estacionados nas proximidades do antigo Supletivo e da ArtChoperia em Cajazeiras. Reviewed by Ângelo Lima on 11:22:00 Rating: 5

Previsão do Tempo