[Fechar]

Patrulha Rural do 6º BPM prende “Tarado” após tentar estuprar idosa na zona rural de Cajazeiras



Nesta sexta-feira dia (15) por volta das 12 h a Central de Comunicações do 6º BPM – COPOM recebeu uma denúncia de tentativa de estupro a uma senhora no sitio Catolé, zona rural de Cajazeiras; de imediato uma guarnição foi acionada para atender a solicitação e chegando ao local localizou a vítima, uma idosa de 77 anos de idade que relatou os momentos de horror que passou.

Segundo a anciã o acusado chegou a exibir os órgãos genitais e em seguida tentou quebrar as portas de sua residência alegando que iria consumar o ato; por sorte da vitima passou no local um ônibus escolar e o motorista lhe prestou socorro quando o acusado foragiu do local.

A guarnição militar continuou com as diligências e logo em seguida conseguiu encontrar o maníaco, o qual foi identificado como sendo Luiz Neto Ribeiro, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis.

A seção de Comunicação e Marketing do 6º BPM pede a outras possíveis vitimas do maníaco, que procurem a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para identificar e prestar queixa contra o acusado.
Patrulha Rural do 6º BPM prende “Tarado” após tentar estuprar idosa na zona rural de Cajazeiras  Patrulha Rural do 6º BPM  prende “Tarado” após tentar estuprar idosa na zona rural de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 22:48:00 Rating: 5

Previsão do Tempo