Mulher fica ferida após indivíduos fugirem de ação da Polícia Militar em Cajazeiras














Um jovem de identificado como Juliano Ângelo de Sousa de 20 anos, foi detido por policiais militares acusado de direção perigosa e provocar um acidente de trânsito neste domingo dia 31, no bairro Vila Nova setor Leste de Cajazeiras.

Relatos que várias viaturas da Policia Militar da cidade de Cajazeiras, realizavam rondas e por volta das 10 horas o comboio passava pela Rua Antônio Fernandes da Silva no bairro Vila Nova I, quando dois indivíduos em uma moto modelo Honda Fan 125 de cor preta de placa LLA 9440 RJ, não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga dando inicio a uma perseguição. Pouco tempo o condutor colidiu numa senhora com deficiência identificada como que Silvania Trajano de Sousa.

  e que guiava uma moto Honda Biz preta de Placa QFK 5996


Com impacto a mulher sofreu escoriações sendo socorrida pelo SAMU para o HRC. Já o condutor foi encaminhado até a delegacia de Cajazeiras para que fossem aplicadas as medidas que manda a lei.

O outro envolvido foi liberado.
Mulher fica ferida após indivíduos fugirem de ação da Polícia Militar em Cajazeiras Mulher fica ferida após indivíduos fugirem de ação da Polícia Militar em Cajazeiras  Reviewed by Ângelo Lima on 20:46:00 Rating: 5

Previsão do Tempo