Menor com várias passagens na polícia que foi baleado em São José de Piranhas morre no HRC


O adolescente Waltremy David, conhecido por “Cocão”, de 17 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu durante a madrugada deste sábado (16), no Hospital Regional de Cajazeiras, onde estava internado.


Segundo informações, o menor foi baleado e também atingido por golpes de arma branca, na noite dessa sexta-feira, no bairro da Várzea, em São José de Piranhas. Conforme informações da Polícia, dois jovens chegaram à casa onde a vítima estava e praticaram o ato de violência. Segundo informações do Samu, ele foi atingido na cabeça, no tórax e no abdômen.


O jovem foi socorrido às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois conduzido para o Hospital Regional de Cajazeiras. Ele chegou ao hospital ainda consciente e conversando, mas, possivelmente, tenha sofrido uma hemorragia interna.


Cocão era usuário de drogas e já tinha várias passagens pela polícia.


Guarnições da Polícia Militar continuam em diligência na tentativa de descobrir e prender os responsáveis pelo crime, que fugiram em uma moto logo em seguida. Até às 6h00 da manhã deste sábado ninguém foi preso.


Radar Sertanejo

Menor com várias passagens na polícia que foi baleado em São José de Piranhas morre no HRC Menor com várias passagens na polícia que foi baleado em São José de Piranhas morre no HRC Reviewed by Ângelo Lima on 22:32:00 Rating: 5

Previsão do Tempo