Jovem morre e irmão fica ferido durante confusão em bebedeira no Sertão



Por volta das 22h30 desta quarta-feira (27), um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na cidade de Desterro no Sertão da Paraíba.



Conforme informações, as vítimas identificadas como, Anderson Pires de Farias de 20 anos e Wellington Pires de Farias de 23 anos, que são irmão e estavam em uma residência participando de uma bebedeira, quando houve uma discussão e foram alvejados com tiros de espingarda de pressão, calibre 5,5 mm.



Após a ação criminosa, os dois acusados de desferirem os tiros fugiram em uma moto de cor preta. O jovem Wellington Pires não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, já seu irmão, Anderson Pires ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Patos.



A Polícia Militar foi informada do ocorrido e imediatamente esteve no local, mas os suspeitos conseguira fugir a ação policial.



Da Redação

Sertão Informado

Jovem morre e irmão fica ferido durante confusão em bebedeira no Sertão Jovem morre e irmão fica ferido durante confusão em bebedeira no Sertão Reviewed by Ângelo Lima on 01:00:00 Rating: 5

Previsão do Tempo