[Fechar]

Jovem cajazeirense ganha torneio internacional de Poker no estado de São Paulo



O cajazeirense, jogador profissional de poker Jessé Fonseca venceu o torneio Turbo K.O Win The Button do BSOP Millions de Poker.

Jessé faturou mais de R$ 18 mil como prêmio por ter vencido a competição. Feliz em ter ganhado a competição, ele declarou a imprensa: “Não sei nem descrever a importância. Eu desisti da faculdade para ser profissional e eles dão todo o suporte necessário, em questão de estudo, off poker também.”

Para o cajazeirense, essa conquista foi fundamental na nova carreira que ele está construindo: “No time, a gente estuda bastante esse tipo de torneio. Eu estava bem preparado, sabia que eu era capaz de chegar. O jogo foi fluindo para mim e deu tudo certo. É uma confirmação do trabalho que está sendo feito”, explicou Jessé.

O TORNEIO

O maior torneio de poker já realizado no hemisfério sul, aconteceu no estado de São Paulo e contou com vários jogadores do Brasil e fora do Brasil. Esse foi o primeiro torneio do Millions do ano.

DIÁRIO ESPORTIVO
Jovem cajazeirense ganha torneio internacional de Poker no estado de São Paulo Jovem cajazeirense ganha torneio internacional de Poker no estado de São Paulo Reviewed by Ângelo Lima on 07:01:00 Rating: 5

Previsão do Tempo