[Fechar]

Jovem Arthur Guerra que morreu afogado no Clube Campestre na tarde deste sábado era natural de Cajazeiras, mas residia há muitos anos em Recife





A nossa reportagem foi informada que o jovem Arthur Guerra de 19 anos que morreu afogado na tarde deste sábado dias 23 no Clube campestre é  natural de Cajazeiras, mas residia há muitos anos em Recife no estado de Pernambuco.


Arthur estava com parentes e amigos quando foi encontrado no fundo da Piscina.

Desesperadas pessoas ainda realizaram os primeiros socorros até a chegado do SAMU que conseguiu reanimar e conduzir o jovem até o HRC onde o mesmo não resistiu e faleceu.
 

Segundo um parente, Artur chegou à cidade de Cajazeiras sua terra natal onde teria vindo passar o Natal com a Família.

 
" Ele era um jovem cheio de saúde, alto, forte a única explicação que ele tenha passado mal para tal tragédia" destacou um primo de Arthur.





Jovem Arthur Guerra que morreu afogado no Clube Campestre na tarde deste sábado era natural de Cajazeiras, mas residia há muitos anos em Recife Jovem Arthur Guerra que morreu afogado no Clube Campestre na tarde deste sábado era natural de Cajazeiras, mas residia há muitos anos em Recife Reviewed by Ângelo Lima on 05:31:00 Rating: 5

Previsão do Tempo