[Fechar]

HOMEM SALVO PELA POLÍCIA MILITAR DE SUICÍDIO A TARDE, TENTA MATAR PRIMO A FACADAS A NOITE E É PRESO EM FLAGRANTE




Por volta das 17:30H, a polícia militar foi acionada via COPOM informando que o senhor "Valmir", estaria tentando suicídio em sua residência. De imediato as guarnições se deslocaram até o local e conseguiram retirar a corda se seu pescoço, evitando assim o suicídio.

A noite, por volta das 20:30H, A polícia militar foi acionada novamente informando que haveria uma pessoa ferida a facadas no bairro do Novo Horizonte. Já no local, informações deram conta que o acusado seria o mesmo "Valmir"

Guarnições iniciaram diligências, no intuito de prendê-lo em flagrante. Sendo, o acusado, encontrado na saída de sua residência.

Visto os fatos, foi dada voz de prisão a Valmir da Silva do Nascimento  e conduzido até a delegacia para procedimentos cabíveis.

Vítima passa bem, sem perigo de morte, com lesões no rosto, segundo informações médicas.

GU ENVOLVIDAS:

GU CMD
GU DPM SÃO BENTINHO
GU ROTAM
GU RP1

HOMEM SALVO PELA POLÍCIA MILITAR DE SUICÍDIO A TARDE, TENTA MATAR PRIMO A FACADAS A NOITE E É PRESO EM FLAGRANTE HOMEM SALVO PELA POLÍCIA MILITAR DE SUICÍDIO A TARDE, TENTA MATAR PRIMO A FACADAS A NOITE E É PRESO EM FLAGRANTE Reviewed by Ângelo Lima on 05:30:00 Rating: 5

Previsão do Tempo