FECHA QUARTEL: 6º BPM INTENSIFICA O POLICIAMENTO EM TODAS CIDADES DE SUA CIRCUNSCRIÇÃO









Atendendo as determinações do Cmt geral da PMPB, Cel Euller Chaves, e com objetivo de reduzir o numero de crimes e manter a sensação de segurança da população no ultimo mês do ano, o 6º BPM iniciou desde o dia 28 de novembro o reforço no policiamento ordinário nas principais cidades de sua área de atuação.

Várias operações polícias serão desenvolvidas pela Unidade durante o mês de dezembro por se tratar de um período em que o número de ocorrências tende a aumentar em virtude das festas e confraternizações, sem falar no aquecimento natural do comercio impulsionado pelo 13º salário.

De acordo com o planejamento inicial o policiamento ordinário estará sendo reforçado com os militares que trabalham na atividade meio (burocracia) o que representa um aumento de 20 policiais distribuídos em 06 Vtrs, atuando inicialmente nas cidades de São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe e Uiraúna.

Segundo a Seção de comunicação e Marketing da Unidade a Operação começou no dia 28 de novembro e vai até o dia 31 de dezembro, se estendendo a outras cidades da área de atuação do 6º BPM em dias e horários inopinados.
FECHA QUARTEL: 6º BPM INTENSIFICA O POLICIAMENTO EM TODAS CIDADES DE SUA CIRCUNSCRIÇÃO FECHA QUARTEL:  6º BPM INTENSIFICA O POLICIAMENTO EM TODAS CIDADES DE SUA CIRCUNSCRIÇÃO Reviewed by Ângelo Lima on 05:28:00 Rating: 5

Previsão do Tempo