Família convida amigos para missa de um ano de saudades de jovem cajazeirense vítima de acidente

















   
A família do jovem Paulo César Silva, que morreu aos 21 anos vítima de um acidente no Estado do Ceará, em dezembro de 2016, está convidando parentes e amigos a comparecer à missa de um ano de saudades.


A celebração ocorrerá nesse dia 20 deste mês (quarta-feira), às 19 horas, na Praça Padre Cícero, centro de Cajazeiras.


Relembre;


Um acidente de carro foi registrado na manhã desta terça-feira (20), na rodovia federal CE-284, cidade de Jucás, estado do Ceará envolvendo quatro cajazeirenses, entre elas uma vítima fatal. O acidente, segundo a Polícia Militar de Jucás ocorreu na comunidade de Angical.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, a vítima fatal é um jovem da cidade de Cajazeiras que trabalhava em uma equipe de vendas no estado do Maranhão.

A PM cearense confirmou que Paulo César Silva, 21 anos foi vitimado fatalmente no acidente. De acordo com a polícia, uma equipe composta por quatro pessoas viajavam em um Fiat Uno, quando o motorista teria perdido o controle e capotado o veículo.

As informações chegadas a reportagem do Diário do Sertão dão conta que Paulo César teria pedido para retornar para casa nessa segunda-feira (19), e já no caminho para casa foi vítima de acidente.

O jovem ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu. Já os outros, conforme a PM tiveram ferimentos leves, foram socorridos e liberados.

DIÁRIO DO SERTÃO
Família convida amigos para missa de um ano de saudades de jovem cajazeirense vítima de acidente Família convida amigos para missa de um ano de saudades de jovem cajazeirense vítima de acidente Reviewed by Ângelo Lima on 13:12:00 Rating: 5

Previsão do Tempo