Delegado Eucenho Engel narra operação policial que culminou com duas prisões no município de São Mamede na Região de Patos



 


A 15° Delegacia Seccional de Polícia Civil através da Delegacia de São Mamede, deflagrou uma operação policial na manhã desta terça-feira, 19, com o intuito de cumprir dois mandados de prisão e mais dois mandados de busca e apreensão.

De acordo com o delegado Elcenho Engel, os mandados de prisão se referem a dois homicídios ocorridos naquele município, ambos com características de crime passional.

Marcondes Henrique de Lucena está sendo investigado pela prática de homicídio qualificado no dia 28 de novembro deste ano, tendo como vítima a pessoa de nome Romário da Silva.

O segundo suspeito preso é Gean Balbino de Araújo, investigado pela suspeita de ter praticado homicídio qualificado contra a pessoa de Fábio Misael Bento, ocorrido no dia 02 de dezembro deste ano.

Os inquéritos policiais que já está em andamento apontam os dois indivíduos mencionados como autores dos crimes citados.

No caso da vítima Romário, a companheira da vítima teria rompido o relacionamento com o mesmo, e foi de imediato se relacionar com o suspeito Marcondes. Daí teve início a motivação. 

No caso da vítima de nome Fábio, o delegado contou que o mesmo morava em Juazeirinho e há cinco anos não vinha em São Mamede. A ex companheira do mesmo tem um relacionamento amoroso com Gean Balbino, e teve dois filhos com Fábio Misael.

Durante as investigações, o delegado disse que foi constatado que o Fábio teria vindo até São Mamede para visitar a filha, e no momento estava portando uma faca peixeira. Pelo que foi apurado ele passou o dia ingerindo bebida alcoólica e apareceu na casa da ex companheira onde se desentendeu com Gean, que usou uma arma de fogo para disparar contra o mesmo.

No tocante ao cumprimento dos seis mandados de busca e apreensão, houve a prisão de uma menor de idade, que inclusive estava com uma pequena quantidade de maconha para consumo próprio. Depois de passar pela delegacia, a menor foi entregue a sua responsável e liberada.


Matéria por Patosonline.com

Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)
Delegado Eucenho Engel narra operação policial que culminou com duas prisões no município de São Mamede na Região de Patos Delegado Eucenho Engel narra operação policial que culminou com duas prisões no município de São Mamede na Região de Patos Reviewed by Ângelo Lima on 04:54:00 Rating: 5

Previsão do Tempo