Corpo do sargento reformado Luciano, da reserva da Polícia Militar é sepultado com honra militar.


































O corpo do sargento reformado Luciano, da reserva da Polícia Militar da Paraíba, conhecido também como Luciano Mototáxi, foi sepultado no final deste sábado dia 02 de dezembro no Cemitério Nossa Senhora de Aparecida.

O corpo foi velado na central de velórios São Sebastião, no centro de Cajazeiras.

Dezenas de pessoas, entre amigos, familiares e colegas de farda deram o último adeus. Ao chegarem ao cemitério Nossa Senhora de Aparecida setor Leste de Cajazeira, militares do 6º Batalhão realizaram homenagens ao ex-companheiro de farda.

O Sargento Luciano passava problemas cardíacos e chegou a realizar cirurgias em Barbalha e em João Pessoa, capital da Paraíba.

Após os procedimentos cirúrgicos, ele estava se recuperando em casa, mas teve complicações e foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, de onde foi transferido para o Ceará.

Sargento Luciano tinha muitas amizades em Cajazeiras e era querido por todos. Ele é pai de Tarcyo do Cros, também bastante conhecido na Terra do Padre Rolim. O PM ainda deixou mais dois filhos e a esposa.
Corpo do sargento reformado Luciano, da reserva da Polícia Militar é sepultado com honra militar. Corpo do sargento reformado Luciano, da reserva da Polícia Militar é sepultado com honra militar. Reviewed by Ângelo Lima on 21:09:00 Rating: 5

Previsão do Tempo