Corpo de Mototaxista que faleceu vítima de acidente na PB 393 é sepultado na manhã desta terça-feira

















Foi sepultado na manhã desta terça-feira dia 26 no Cemitério Coração de Maria o corpo do mototaxista Francisco Carlos Lira de Albuquerque popularmente conhecido como Carlinhos Moto-taxi de 52 anos.

Carlinhos Moto-taxi morreu num acidente na PB 393 que liga Cajazeiras e São João do Rio do Peixe na tarde desta segunda-feira dia 25 de dezembro.

O acidente ocorreu no Sítio Baixio dos Henriques na PB 393, quando Carlinhos guiava e teria invadido a contramão batendo de frente com o carro no qual era guiado por uma mulher que ainda tentou desviar sendo inevitável a colisão.

Carlinhos Moto-taxi de 52 anos teve morte instantânea, o SAMU e a PM estiveram no local onde foi constatado o óbito.


O corpo foi velado no Memorial Esperança no centro de Cajazeiras e por volta das 09 horas o corpo seguiu para o Cemitério Coração de Maria no centro de Cajazeiras onde foi sepultado.
Corpo de Mototaxista que faleceu vítima de acidente na PB 393 é sepultado na manhã desta terça-feira Corpo de Mototaxista que faleceu vítima de acidente na PB 393 é sepultado na manhã desta terça-feira Reviewed by Ângelo Lima on 06:33:00 Rating: 5

Previsão do Tempo