Chuva de 12 mm traz alívio, alegria e, principalmente esperança aos cajazeirenses e sertanejos - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Chuva de 12 mm traz alívio, alegria e, principalmente esperança aos cajazeirenses e sertanejos

   Os cajazeirenses tiveram um final de tarde nesta quarta feira (20) como há algum tempo não viviam. A boa chuva caída na cidade trouxe além do alívio do forte calor dos últimos dias, esperança de uma boa quadra invernosa no final do ano e início de 2018.


A pequena precipitação que registrou 12,2 mm, foi bastante comemorada por todos que correram as portas e janelas das residências e comércios para acompanhar e até sentir o cheiro da primeira chuva de Dezembro.

Esse ano choveu em Cajazeiras dentro da média cerca de 800 mm, porém, insuficientes para que os principais mananciais que abastecem o município pudessem acumular água em boa quantidade.

O açude de Boqueirão possui atualmente 3,48% da sua capacidade total, Lagoa do Arroz conta com apenas 5,88% da sua capacidade.

Blogdofurao.com


Chuva de 12 mm traz alívio, alegria e, principalmente esperança aos cajazeirenses e sertanejos Chuva de 12 mm traz alívio, alegria e, principalmente esperança aos cajazeirenses e sertanejos Reviewed by Ângelo Lima on 10:21:00 Rating: 5

Previsão do Tempo