Cães de rua atacam mulheres no Sertão da Paraíba




Na noite desta quarta-feira (29) por volta das 19 horas, a jornalista Dilany Silva estava no centro de Patos, passando em frente ao Hotel JK, quando percebeu que algumas pessoas corriam de um lado pro outro, fugindo de um cachorro. O cão era enorme  e tentou atacar um rapaz em uma moto Pop e, como Dilany trafegava em sua moto logo atrás desse rapaz, foi atacada também.

Ela não teve a mesma sorte do rapaz. O cachorro mordeu a coxa direita da jornalista e por pouco não mordeu também a mãe dela, que estava na garupa da moto.

Dilany foi para o Hospital Regional de Patos e foi atendida junto com a senhora Maria Gorete Santos Soares, moradora do Monte Castelo, também atacada por cachorros na noite de ontem, no mesmo horário. “A mordida foi grande. O cachorro cravou as quatro presas na minha coxa. Gostaria inclusive de agradecer o atendimento a mim dispensado pelo doutor Francisco e enfermeiros do Hospital”, disse a profissional de imprensa.

Dilany Silva disse que teve a informação de enfermeiros que somente essa semana cinco pessoas foram atacadas por cães em Patos.


Fonte - Folha Patoense
Cães de rua atacam mulheres no Sertão da Paraíba Cães de rua atacam mulheres no Sertão da Paraíba Reviewed by Ângelo Lima on 02:28:00 Rating: 5

Previsão do Tempo