Bebedeira termina com homem ferido com golpe de faca na Cidade de Pombal




No início da tarde deste sábado (23), uma tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Cacete Armado, na Cidade de Pombal, Sertão da Paraíba.



De acordo com informações, dois homens participavam de uma bebedeira quando em determinado momento ocorreu um desentendimento. O acusado identificado como José de Arimateia Firmo da Nóbrega, munido de uma faca desferiu um golpe de faca contra o senhor Gilmar da Silva Mota.



A vítima dos ferimentos foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Pombal, onde permanece internada. A Polícia Militar ao ter conhecimento do fato passou a realizar diligências e em uma ação rápida conseguiu lograr êxito na prisão do acusado.



José de Arimateia foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pombal, para serem realizados os procedimentos cabíveis pelo delegado plantonista.



Da Redação

Sertão Informado

Bebedeira termina com homem ferido com golpe de faca na Cidade de Pombal Bebedeira termina com homem ferido com golpe de faca na Cidade de Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 18:44:00 Rating: 5

Previsão do Tempo