ARMA DE FOGO É APREENDIDA PELA POLICIA MILITAR NA OPERAÇÃO NÔMADE EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS




Por volta das 16h30min de hoje, durante a realização da Operação Nômade, policiais da Companhia de São Jose de Piranhas foram acionado para atender uma ocorrência na zona rural da cidade onde um idoso ameaçava um neto com uma espingarda Cal 12.

A guarnição chegar ao local e confirmou a denúncia, porem o idoso, identificado como sendo José Ferreira Gomes, de 74 anos de idade, já tinha sido desarmado pelo neto, ocasião em que a guarnição efetuou a apreensão da arma e conduziu as partes para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.

De acordo com a seção de comunicação e Marketing do 6º BPM a “Operação Nômade” vai estender por todo final de semana nas 15 cidades que compõe a área de atuação da Unidade onde será implementado um aumento substancial no efetivo e no número de viaturas nas ruas com intensificação das rondas e abordagens, conforme determinações do Comandante Geral da PMPB, Cel Euller. 

Participam da Operação hoje na cidade de Cajazeiras guarnições do 6º BPM, do BOPE, da 5ª CPTran e do NI/6, destacou a Seção de Comunicação e Marketing da Unidade.
ARMA DE FOGO É APREENDIDA PELA POLICIA MILITAR NA OPERAÇÃO NÔMADE EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS ARMA DE FOGO É APREENDIDA PELA POLICIA MILITAR NA OPERAÇÃO NÔMADE EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS Reviewed by Ângelo Lima on 22:41:00 Rating: 5

Previsão do Tempo