[Fechar]

Após intensa perseguição, homem é preso pela ROTAM com pistola no Centro de Sousa




Na manhã deste sábado (30), o trio de motocicletas da ROTAM realizava rondas de rotina pelo Bairro São José, na Cidade Sorriso, quando percebeu um casal em atitude suspeita transitando em uma moto Honda Bros.



Imediatamente os militares deram sinal de parada para tentar realizar a abordagem, porém o condutor da moto empreendeu fuga e deu-se início a uma intensa perseguição por diversas ruas. Momentos depois os militares conseguiram êxito na detenção do suspeito em frente a UFCG Campus Centro, onde ao ser feita uma busca pessoal foi encontrado em posse de José Lopes de Sousa, conhecido como Nego Dé, uma pistola calibre 380.



O acusado juntamente com uma mulher que estava em sua companhia, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma apreendida, para serem adotados os procedimentos necessários ao caso.



No mês de Outubro deste ano, Nego Dé se envolveu em uma troca de tiros no Alto da Rodoviária, onde seu desafeto veio a óbito e uma mulher foi alvejada com um disparo.



Da Redação

Sertão Informado
Após intensa perseguição, homem é preso pela ROTAM com pistola no Centro de Sousa Após intensa perseguição, homem é preso pela ROTAM com pistola no Centro de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 20:56:00 Rating: 5

Previsão do Tempo