Túmulos do Cabo Marcelo e Thayza Criszantina Alves foram bastante visitados nesse dia de Finados em Cajazeiras



























Os cemitérios Nossa Senhora Aparecida, Coração de Jesus e Coração de Maria, em Cajazeiras, receberam uma intensa movimentação nesta quinta-feira (02), feriado do dia de finados, quando familiares e amigos visitam os túmulos de entes queridos e pessoas famosas que já faleceram.


Entre tantos, um dos túmulos mais visitados no Cemitério Coração de Maria foi o do inesquecível seresteiro Timbu que faleceu em Maio do ano de 2016 aos 72 anos em decorrência de complicações no seu quadro de saúde.

Já no Cemitério Nossa Senhora Aparecida o túmulo mais visitado foi o do Cabo Marcelo que foi vitima de um acidente de trânsito no mês de Outubro de 2016, devido o forte impacto e com várias fraturas e traumatismo craniano, Cabo Marcelo permaneceu internado na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande durante 11 dias, lutou até o fim, mas veio a óbito no dia 1º de Novembro do ano de 2016 e Thayza Criszantina Alves de Lima de 28 anos que teve seu corpo encontrado no dia 18 de julho dentro de um matagal no sítio Capoeiras Sul em Cajazeiras.

A população na manhã dessa sexta-feira dia 03, fez questão de ligar para o rádio e parabenizando à Secretaria de Infraestrutura pelo trabalho feito na manutenção dos Campos Santos.

O feriado também foi bastante aguardado pelos vendedores ambulantes, que do lado de fora comercializam velas, flores, entre outros objetos, para que as pessoas possam fazer suas homenagens.

Túmulos do Cabo Marcelo e Thayza Criszantina Alves foram bastante visitados nesse dia de Finados em Cajazeiras Túmulos do Cabo Marcelo e Thayza Criszantina Alves foram bastante visitados nesse dia de Finados em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 21:13:00 Rating: 5

Previsão do Tempo