[Fechar]

Suplente de vereador é levado à delegacia por desobediência e desacatar policiais


O suplente de vereador José Marcos de Abrantes, conhecido popularmente como “Teté do Guanabara” foi levado à delegacia de Polícia Civil por volta das 10h30 desta segunda-feira (20), por desobediência e desacato durante um cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do jovem Valdemiro Fernandes da Silva, conhecido por “Sandro”.




O fato aconteceu no “Beco do Açougue, onde segundo informações, policiais militares do Núcleo de Inteligência com apoio de uma guarnição de Rádio Patrulha, foram cumprir a determinação judicial, quando “Teté do Guanabara”, veio a interferir na ação policial.



“Teté do Guanabara” foi levado à delegacia de Polícia Civil, bem como Valdemiro Fernandes da Silva e apresentados ao delegado de plantão para serem adotados os procedimentos necessários que manda a Lei.



Da Redação

Sertão Informado
Suplente de vereador é levado à delegacia por desobediência e desacatar policiais Suplente de vereador é levado à delegacia por desobediência e desacatar policiais Reviewed by Ângelo Lima on 20:16:00 Rating: 5

Previsão do Tempo