SAMU Regional de Cajazeiras através da Equipe de Bonito de Santa Fé realiza parto de risco com sucesso dentro ambulância nessa sexta

             


  



A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da cidade de Bonito de Santa Fé no sertão da Paraíba, composta pela Enfermeira Anna Mikaelly, a técnica Izabela Fernandes e o condutor socorrista Ierly, realizaram um parto de risco na manhã desta sexta-feira (10), a caminho da Maternidade Dr. Deodato Cartaxo, que fica na cidade de Cajazeiras.

Segundo o médico "Pablo Leitão", a Central de Regulação orientou que a equipe levasse a gestante até à casa de Saúde de Bonito de Santa para ser avaliada pela médica plantonista.

Após a devida avaliação a equipe foi orientada fazer a devida transferência da futura mamãe para Cajazeiras por se tratar de um Parto de risco.

No trajeto um dos Pneus da VTR estourou sendo acionada outra unidade de São José de Piranhas, onde nesse intervalo a criança nasceu e graças ao empenho e profissionalismo da equipe, a criança nasceu bem, sendo transferida juntamente com a mamãe para Cajazeiras onde se encontram internados e passam bem.

Parabéns a Equipe do SAMU que merece nosso reconhecimento. 



SAMU Regional de Cajazeiras através da Equipe de Bonito de Santa Fé realiza parto de risco com sucesso dentro ambulância nessa sexta SAMU Regional de Cajazeiras através da Equipe de Bonito de Santa Fé realiza parto de risco com sucesso dentro  ambulância nessa sexta Reviewed by Ângelo Lima on 10:22:00 Rating: 5

Previsão do Tempo