Rotam do 12º BPM prende ex-presidiário em Bom Sucesso acusado de roubar moto em Brejo dos Santos (PB)





Na tarde desta terça-feira (07 de novembro) a guarnição da ROTAM do 12º BPM com o apoio de uma viatura do Destacamento Policial de Bom Sucesso, Sertão Paraibano, recuperou uma motocicleta HONDA CG / 150 ESD VERMELHA ANO 2011 PLACA OEU 5107 CATOLÉ DO ROCHA - PB, tomada de assalto na tarde de ontem (segunda, 06) na cidade de Brejo dos Santos (PB), após uma perseguição policial. O fato aconteceu nas imediações do sítio Bom Sucesso, zona rural de Bom Sucesso (PB).

Após um longo trabalho da equipe, os policiais localizaram um elemento identificado por José Jeferson de Almeida Lima, mais conhecido pela alcunha de GODO DE VILAGE, albergado, residente em Bom Sucesso (PB).

O mesmo estava de posse da motocicleta (produto do roubo), e ainda tentou se evadiu da ação policial, mas não teve êxito.

Vale salientar que o acusado estava preso em regime fechado e conseguiu a regime semiaberto este mês e já estava mais uma vez desafiando a nossa constituição.

O acusado foi conduzido à delegacia juntamente com a motocicleta apreendida para os procedimentos necessários.


CATOLÉ NEWS
Rotam do 12º BPM prende ex-presidiário em Bom Sucesso acusado de roubar moto em Brejo dos Santos (PB)   Rotam do 12º BPM prende ex-presidiário em Bom Sucesso acusado de roubar moto em Brejo dos Santos (PB) Reviewed by Ângelo Lima on 06:55:00 Rating: 5

Previsão do Tempo