Quatro réus acusados de bárbaro crime de homicídio na Zona Rural de Aparecida são absolvidos em júri no Fórum de Sousa



Por mais de 10 horas de realização de um Júri no Fórum Dr. José Mariz em Sousa, nesta quarta-feira (08), quatro réus foram absolvidos pela prática de um crime de homicídio.

O crime ocorreu na madrugada do dia 30 de março 2011, no Sítio Várzea do Cantinho, Zona Rural Aparecida. Segundo informações, o jovem José Rodrigues Alves estava deitado em uma rede na casa de sua tia, quando foi surpreendido pelos acusados que lhe mataram a pauladas, deixando a cabeça esmagada.

José Irismar Nunes Alves, conhecido como “Neném”, Francisco Danilo de Oliveira, Maurício Alves da Silva e Marilene Alves da Silva, estavam sendo acusados pela prática do homicídio, e em seguida jogarem o corpo da vítima dentro de um cacimbão.

Em uma ação rápida das Polícias Civil e Militar, foram efetuadas as prisões dos acusados horas depois do crime.

Na decisão de ontem, todos os réus foram absolvidos pelo crime de homicídio. José Irismar Nunes Alves foi condenado por ocultação de cadáver, tendo ele cumprido parte da pena na época do crime e o restante será cumprida após a decisão de ontem.

Da Redação
Sertão Informado
Quatro réus acusados de bárbaro crime de homicídio na Zona Rural de Aparecida são absolvidos em júri no Fórum de Sousa Quatro réus acusados de bárbaro crime de homicídio na Zona Rural de Aparecida são absolvidos em júri no Fórum de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:06:00 Rating: 5

Previsão do Tempo