Prefeitos agradecem empenho de Lira por inclusão de Municípios paraibanos no Semiárido Nordestino


Prefeitos das cidades incluídas no Semiárido Nordestino estão demonstrando agradecimento ao Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) pelo seu empenho para que as cidades fossem beneficiadas com a inclusão. Muitos deles estão usando as redes sociais ou declarações à imprensa para registrar o reconhecimento.

A inclusão dos Municípios na Área do Semiárido garantirá a inserção e manutenção das cidades em importantes programas de minimização dos efeitos da seca, como por exemplo, o abastecimento de água por meio de carros-pipa, recursos para o Seguro Safra, construção de cisternas, dentre outros benefícios.

Na solenidade desta quinta em Fortaleza, o Conselho Deliberativo da SUDENE - CONDEL – aprovou a inclusão de 24 Municípios da Paraíba na Zona do Semiárido da região da SUDENE. A reunião aconteceu na Sede do BNB e foi presidida pelo Ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho..

“Desde o início do ano tivemos como prioridade acompanhar e defender esta luta com os Prefeitos e representantes paraibanos. Uma vitória da Paraíba”, afirmou Lira. Foram incluídos os seguintes Municípios:

Alagoa Grande, Alagoa Nova, Alagoinha, Araçagi, Areia, Belém, Borborema, Cuitegi, Duas Estradas, Guarabira, Gurinhem, Juarez Távora, Lagoa de Dentro, Matinhas, Mulungu, Pilões, Pilõezinhos, Pirpirituba, São José dos Ramos, Serra da Raiz, Serra Redonda, Serraria, Sertaozinho e Caldas Brandão.

Assessoria de Imprensa
Gabinete do Senador Raimundo Lira – PMDB/PB

Líder do PMDB no Senado Federal
Prefeitos agradecem empenho de Lira por inclusão de Municípios paraibanos no Semiárido Nordestino Prefeitos agradecem empenho de Lira por inclusão de Municípios paraibanos no Semiárido Nordestino Reviewed by Ângelo Lima on 06:42:00 Rating: 5

Previsão do Tempo