Popular quebra porta, invade casa da ex-companheira e na fuga furta moto de popular na zona Rural de São João do Rio do Peixe




O popular Marciano de Lima Ribeiro de 30 anos foi detido no inicio desta sexta-feira dia 24 de novembro, acusado de praticar um arrombamento na casa da ex-companheira e furtar uma moto durante a fuga policial.

Segundo informações por volta das 23 horas de quinta-feira dia 23, uma guarnição da PM foi acionada para comparecer ao Sítio Viração no município de São João do Rio do Peixe onde segundo informações estaria havendo uma briga entre um homem e uma mulher.

Os militares ao chegar ao local foram informados pela senhora Maria Sofia Braga que o seu ex-companheiro teria chegado em sua casa bastante agressivo e teria arrombado a porta da residência.

Com a chegada da PM o investigado tinha foragido, mas pouco tempo depois uma ligação para o COPOM, dava conta que o acusado teria na fuga furtado uma moto modelo Honda CBX 250 Twister de cor verde de placa JJR 4054, e teria tomado rumo ignorado “vale salientar que a segunda vítima Danilo Braga Costa dono da moto, teria deixado à chave na ignição”.

Os militares passaram a realizar rondas momentos que a PM conseguiu localizar o indivíduo em um bar, no qual ao realizar a devida abordagem pessoal foi encontrada a chave da moto no bolso do investigado, mas a motocicleta não estava em seu poder.


Maciano de Lima Ribeiro foi encaminhado à delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.
Popular quebra porta, invade casa da ex-companheira e na fuga furta moto de popular na zona Rural de São João do Rio do Peixe Popular quebra porta, invade casa da ex-companheira e na fuga furta moto de popular na zona Rural de São João do Rio do Peixe  Reviewed by Ângelo Lima on 05:09:00 Rating: 5

Previsão do Tempo