Popular pega moto emprestada de amiga, sofre acidente e termina preso, após ser flagrado com uma de fogo dentro do HRC quando buscava atendimento.





O popular Fabrício Abreu de Sousa de 32 anos foi preso no HRC portando uma arma de fogo artesanal, quando buscava atendimento médico na noite dessa quarta-feira dia 01 de novembro.

Segundo informações a guarnição realizava um Ponto Base no HRC devido o Homicídio ocorrido na cidade e ao visualizar o senhor Fabrício, os militares perceberam a arma fazendo à devida abordagem constatando as suspeitas.

Segundo o investigado, “Peguei uma moto de uma amiga emprestado acabei sofrendo um acidente e vim para Hospital, e o motivo de está armado é por que na estrada que dá acesso ao Sítio Catolé zona rural de Cajazeiras onde resido tem muito roubo e estava-me protegendo destacou Fabrício”.

Diante da situação a guarnição realizou a sua detenção e conduzindo o mesmo à presença do delegado de plantão.
Popular pega moto emprestada de amiga, sofre acidente e termina preso, após ser flagrado com uma de fogo dentro do HRC quando buscava atendimento. Popular pega moto emprestada de amiga, sofre acidente e termina preso, após ser flagrado com uma de fogo dentro do HRC quando buscava atendimento. Reviewed by Ângelo Lima on 05:38:00 Rating: 5

Previsão do Tempo