[Fechar]

Policiais militares da 5ª CPTran recuperam moto que foi tomada durante assalto em Cajazeiras







Policiais militares da 5ª CPTRAN  encontraram na tarde desta terça-feira dia 21 de Novembro  uma motocicleta Shineray, de placa OGF 7053, que tinha sido tomada de assalto após três elementos invadirem uma casa no bairro Cristo Rei zona leste da cidade.

Relembre o caso:


O crime foi registrado por volta das 11 h do dia  (16) deste mês de novembro, quando três indivíduos não identificados, sendo dois homens e uma mulher, invadiram uma residência no bairro do Cristo na cidade de Cajazeiras e de arma em punho subtraíram um veiculo Fiat Punto, de placas NQJ - 0264, uma motocicleta Shineray, de placa OGF 7053 "mas com carcaça de Biz", além de vários eletrodomésticos da casa.

Após o crime os acusados tomaram destino ignorado quando as vítimas acionaram a policia militar através do número de emergência – 190.

Guarnições militares do CPU, Rotam e RPs entraram em diligencias e logo em seguida receberam a informação de que os acusados foram vistos no sítio Serra Vermelha, quando as guarnições se dirigiram ao local e localizaram o veiculo capotado na descida de um barranco, no interior do carro também foi encontrado os objetos eletro eletrônicos subtraídos da vítima; o local foi isolado e a pericia foi solicitada para os procedimentos legais.


A moto foi encontrada  no sítio Barra do Catolé. A moto foi entregue na delegacia de Cajazeiras para ser devolvida ao proprietário.
Policiais militares da 5ª CPTran recuperam moto que foi tomada durante assalto em Cajazeiras Policiais militares da 5ª CPTran recuperam moto que foi tomada durante assalto em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 06:41:00 Rating: 5

Previsão do Tempo