POLÍCIA MILITAR REGISTRA 23 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB

                      


                           REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS

Às 10h33min do dia 05/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6443, sob o comando do 3º Sargento Leandro, foi despachada para atender ocorrência de *ROUBO A TRANSEUNTE*, ocorrido em *POMBAL*. Informações deram conta que dois suspeitos teriam imobilizado a vítima e subtraído certa quantia em dinheiro. Diligências foram realizadas, mas até o momento os suspeitos não foram encontrados. Boletim Informativo foi confeccionado para cientificar a policia judiciária acerca do fato.

Às 10h54min do dia 05/11, a equipe do Destacamento Policial de *MARIZÓPOLIS*, na viatura 6921, sob o comando do Cabo Moreira, foi despachada para atender ocorrência de *EMBRIAGUEZ E DESORDEM*. Ocorrido no perímetro urbano daquele município. No local, nada do constante na denúncia foi verificado.

Às 11h10min do dia 05/11, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6274, sob o comando do Soldado Rainério, foi despachada para atender ocorrência de *DANO*, onde solicitante informou que um transeunte jogou uma pedra em sua residência, que fica localizada no Centro de *SOUSA*. No local, nada do constante na denúncia foi verificado.

Às 11h11min do dia 05/11, a equipe do Destacamento Policial da cidade de *SANTA CRUZ*, na viatura 6976, sob o comando do Cabo Damião, foi despachada para atender chamado de *AMEAÇA*, onde segundo solicitante, um homem armado com facão ameaça outro em via pública naquela cidade. O suspeito deixou o local antes da chegada da PM, diligências foram realizadas, mas até o momento não foi localizado.

Às 13h03min do dia 05/11, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6274, sob o comando do Soldado Rainério, foi despachada para atender ocorrência de *VIOLÊNCIA DOMÉSTICA*, onde segundo comunicante, seu tio teria chegado a sua casa embriagado e ameaçando a todos. Ocorrido no Residencial *SOUSA* I. Guarnição no local indicado na denúncia foi informada que nada de anormal estaria acontecendo.

Às 13h15min do dia 05/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6484, sob o comando do Cabo Pedro Herlandio, foi despachada para atender ocorrência de *CONFLITO INTERPESSOAL*, ocorrido na localidade conhecida como *“60 Casas”* em *SOUSA*. No local houve um desentendimento verbal entre duas adolescentes que, com a chegada da PM acalmaram os animus e retornaram para suas casas.

Às 13h23min do dia 05/11, a equipe do Destacamento Policial de *NAZAREZINHO*, na viatura 6921, sob o comando do Cabo Moreira, foi despachada para *PRESTAR APOIO AO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR* em ocorrência. No local, as equipes militares mantiveram contato e o policiamento retornou ao destacamento.

Às 14h13min do dia 05/11, a equipe do Destacamento Policial da cidade de *SANTA CRUZ*, na viatura 6976, sob o comando do Cabo Damião, foi despachada para atender chamado de *INCENDIO CRIMINOSO* no Sítio Agreste, zona rural daquele município. Após efetuar rondas no local indicado na denúncia, nada do constante foi verificado.

Às 16h06min do dia 05/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6801, sob comando do 1º Sargento Edivan, foi despachada para atender ocorrência de *EMBRIAGUEZ E DESORDEM*, onde comunicante informou que seu marido estaria embriagado e promovendo desordem na festa de aniversário do filho de ambos. Ocorrido em *POMBAL*. A ocorrência foi resolvida no local.

Às 16h47min do dia 05/11, a equipe do PPTran, na viatura  6122, sob o comando do Cabo Wedson, prendeu Maxwel Constantino de Sousa, 22 anos, após envolver-se em um sinistro de trânsito do tipo *COLISÃO* entre a sua motocicleta marca Yamaha, modelo Factor e um veículo marca Toyota, modelo Hilux de outro condutor. O fato ocorreu no Bairro da Estação em *SOUSA*. Os condutores foram socorridos até o Hospital Regional de Sousa para atendimentos médicos. Os militares se deslocaram até o nosocômio para colheita de maiores detalhes e procederam teste do etilômetro nos envolvidos, tendo resultado positivo apenas para Maxwel, que recebeu voz de prisão e após receber alta médica foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. Também foi verificado que o licenciamento da motocicleta de Maxwel se encontra irregular e o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação. Diante do caso concreto, foi apresentado ao delegado de plantão, para que sejam adotadas as medidas legais ante o caso narrado.

Às 16h58min do dia 05/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6443, sob o comando do 3º Sargento Leandro, prendeu João Paulo da Silva Pereira, 35 anos, por *CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR DE MODO A OFERECER RISCOS A TERCEIROS* (direção perigosa) em *POMBAL*.  João Paulo estava a bordo de uma motocicleta marca Honda, modelo Bros, cor vermelha e transitava em alta velocidade quando foi avistado por uma guarnição. Foi alcançado e não obedeceu às ordens de parada, fato que só ocorreu quando o mesmo chegou a sua residência. Foi encaminhado juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.

Às 18h15min do dia 05/11, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6275, sob o comando do Soldado Rainério, foi despachada para *AVERIGUAR ATITUDE SUSPEITA*, onde segundo informações do comunicante, um casal estaria dentro de uma “bueira” nas proximidades do Residencial Lagoa dos Patos em *SOUSA*. No local, após varredura, nada do constante na denúncia foi verificado.

Às 18h18min do dia 05/11, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6275, sob o comando do Soldado Rainério, foi despachada para atender chamado de *AMEAÇA*, onde solicitante informou que uma senhora portando arma branca estaria ameçando-o no Bairro Guanabara em *SOUSA*. No local, o solicitante informou que não tinha interesse em iniciar medidas legais ao caso.

Às 18h44min do dia 05/11, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6275, sob o comando do Soldado Rainério, foi despachada para atender chamado de *AMEAÇA*, onde solicitante informou que seu irmão foi ameaçado por um jovem portando arma branca no Conjunto Cehap em *SOUSA*. Diligências foram realizadas, mas até o momento o suspeito não foi encontrado. Vítima orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para formalizar noticia crime.
POLÍCIA MILITAR REGISTRA 23 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB POLÍCIA MILITAR REGISTRA 23 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB Reviewed by Ângelo Lima on 10:47:00 Rating: 5

Previsão do Tempo