POLÍCIA MILITAR REGISTRA 21 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB

                                                         

                                           
                                               OCORRÊNCIAS

Às 12h57min do dia 12/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6486, sob o comando do Cb Herculano, foi designada para atender ocorrência de *PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO*, no Bairro Várzea da Cruz em *SOUSA*, pois de acordo com a solicitante tem um som automotivo em volume abusivo perturbando o sossego. Quando a guarnição chegou foi informada pela solicitante que o veículo já tinha se retirado do  local. 

Às 14h19min do dia 12/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6485, sob o comando do Cb Pedro Herlandio, foi despachada para atender ocorrência de *PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO*, no Centro de *SOUSA*, onde solicitante informou que em frente a sua casa tem um carro com o som ligado em alto volume. A guarnição manteve contato com o proprietário do veículo, que de imediato desligou o som.

Às 14h21min do dia 12/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6485, sob o comando do Cb Pedro Herlandio, foi designada para atender ocorrência de *PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO*, no Bairro Alto Capanema em *SOUSA*, onde segundo a solicitante  nas proximidades de sua casa tem um veículo com o som ligado em alto volume. A guarnição esteve no local e o som foi desligado.

Às 15h18min do dia 12/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6486, sob o comando do Cb Herculano, foi despachada para atender ocorrência de *EMBRIAGUEZ E DESORDEM*, ocorrida no Núcleo II em *SOUSA*. No local os militares foram dispensados pela genitora do suspeito, que não quis prosseguir com a ocorrência até a D.P.

Às 15h22min do dia 12/11, a equipe do Destacamento Policial da cidade de Nazarezinho, na viatura 6477, sob o comando do 3º Sgt Genildo, foi despachada para atender ocorrência de *PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO*, no Centro de *NAZAREZINHO*, onde segundo a solicitante, seu vizinho estaria com o som em volume abusivo. A guarnição esteve no local, mas nada foi constatado.

Às 15h36min do dia 12/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6485, sob o comando do Cb Pedro Herlandio, foi despachada para atender ocorrência de *PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO* em *SOUSA*, onde solicitante relatou que em frente a sua casa tem um veículo com o som ligado em alto volume. No local a guarnição conversou com o proprietário do veículo, que de imediato desligou o som.

Às 17h03min do dia 12/11, as equipes de Rádio Patrulha, na viatura 6484, sob o comando do 3º Sgt Getúlio, na 6485, sob o comando do Cb Pedro Herlandio e na 6486, sob o comando do Cb Herculano, prenderam Joseilton Alves Vieira, 58 anos, pelo cometimento de *VIOLÊNCIA DOMÉSTICA*, no Sitio Sagui, município de *SOUSA*. As guarnições no local constataram que o suspeito estava com uma faca ameaçando a esposa. Diante da situação, o acusado foi conduzido à Delegacia para as medidas cabíveis. 

Às 17h21min do dia 12/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6275, sob o comando do 1º Sgt Gerailton, foi designada para atender ocorrência de *VIOLÊNCIA DOMÉSTICA*, onde o solicitante informou que seu irmão estaria com uma faca ameaçando os familiares. Ocorrida no Bairro Alto Capanema em *SOUSA*. A guarnição esteve no local, no entanto, a vítima não se manifestou durante a passagem da viatura operacional no endereço em que afirmou ocorrência de crime.

Às 18h11min do dia 12/11, a equipe do Destacamento Policial da cidade de Aparecida, na viatura 6961, sob o comando do 3º Sgt Edemilton, com apoio do Destacamento de Santa Cruz, na viatura 6275, sob o comando de Sd George, foram despachadas para atender ocorrência de *LESÃO CORPORAL*, no Assentamento Acauã, município de *APARECIDA*, onde segundo a solicitante, uma mulher que tentou intervir numa briga do marido com o vizinho, saiu lesionada com uma perfuração a faca. A guarnição esteve no local, mas nada foi constatado.

Às 18h23min do dia 12/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6262, sob o comando do Cb Cicero, foi despachada para atender ocorrência de *AMEAÇA*, onde solicitante procurou o 14º BPM informando que seu irmão estaria querendo matá-lo. Ocorrido no Bairro Angelim em *SOUSA*. A guarnição intermediou o conflito entre as partes e a querela foi resolvida no local.

Às 18h53min do dia 12/11, a equipe do Destacamento Policial de Santa Cruz, na viatura 6275, sob o comando do Sd George, foi despachada para atender ocorrência de *AMEAÇA*, onde solicitante informou que um homem embriagado earia querendo agredir o sogro. Ocorrido no Sítio Santana, município de *SANTA CRUZ*. A guarnição intermediou o conflito entre as partes e a querela foi resolvida no local.

Às 19h25min do dia 12/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6486, sob o comando do Cb Herculano, foi designada para atender ocorrência de *ROUBO DE MOTOCICLETA*, no Bairro Raquel Gadelha em *SOUSA-PB*. O solicitante que é mototaxista, pegou um passageiro não identificado que lhe agrediu com golpes de capacete, anunciou o roubo e subtraiu sua motocicleta Honda Titan 2012, placa OFC 2289 de cor preta. A PM efetuou rondas, mas não localizou o suspeito. Que foi elaborado um B.O.  informativo dando ciência do fato a DP.

Às 21h14min do dia 12/11, a equipe do Destacamento Policial de Marizópolis, na viatura 6921, sob o comando do 3º Sgt Queiroga, foi despachada para atender uma *AVERIGUAÇÃO DE ATITUDE SUSPEITA* no Conjunto José Vieira em  *MARIZÓPOLIS*, onde segundo a solicitante, desconhecidos estariam jogando pedras no telhado de sua casa. A guarnição efetuou rondas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado. 

Às 20h46min do dia 12/11, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6262, sob o comando do Cb Cicero, foi despachada até a DP local para atender ocorrência de *EMBRIAGUEZ E DESORDEM*, ocorrida em São Gonçalo, município de *SOUSA*. No local os militares orientaram a vitima a registrar a queixa na DP mesmo, já que a querela com troca de acusações entre ela e o suposto acusado, tinha ocorrido há mais de uma hora.

Às 21h15min do dia 12/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6486, sob o comando do Cb Herculano, foi despachada para atender ocorrência de *ROUBO A TRANSEUNTE*, ocorrido no Bairro Jardim Sorrilândia em *SOUSA*. A vítima relatou que estava sentada na calçada quando apareceu um casal numa moto Honda Biz de cor branca, que anunciaram o roubo subtraindo o seu celular (Sansung J5), em seguida tomaram destino ao Cangote do Urubu. Diligências foram realizadas, mas os  suspeitos não foram encontrados. Boletim Informativo foi confeccionado para cientificar a policia judiciária acerca do fato.

Às 21h26min do dia 12/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6485, sob o comando do Cabo Pedro Herlandio, foi despachada para atender ocorrência de *VIOLÊNCIA DOMÉSTICA* ocorrida no Bairro Gato Preto em *SOUSA*. A solicitante afirmou que ao chegar em casa após bebedeira, o seu amante a derrubou de cima da motocicleta e lhe agrediu com um capacete. Rondas foram realizadas, mas o acusado não foi localizado.

Às 22h03min do dia 12/11, a equipe do Destacamento Policial da cidade de  Marizópolis, na viatura 6921, sob o comando do 3º Sgt Queiroga, foi despachada para atender uma *EMBRIAGUEZ E DESORDEM*, no núcleo I em *SOUSA*, onde segundo a solicitante, tem uma mulher embriagada em frente a sua casa praticando desordem. A guarnição esteve no local, mas foi informada que o caso foi solucionado. 

Às 00h15min do dia 13/11, a equipe do CPU e Rádio Patrulha, na viatura 6801, sob o comando do 3º Sgt Erivan, prendeu em flagrante RAMILDO DE SOUZA RIBEIRO, 22 anos e apreendeu o adolescente A.S.R., 17 anos, por cometer *ROUBO DE MOTOCICLETA*, em *POMBAL*.  A vítima foi abordado por dois elementos que sob forte ameaça roubaram sua motocicleta Honda Titan, placa MMT 5982 de cor preta, em seguida tomaram rumo para São Bentinho-PB. As Guarnições receberam a denúncia e imediatamente conseguiram prender os acusados após perseguição, juntamente com a moto roubada. 

Às 00h41min do dia 13/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6485, sob o comando do Cb Pedro Herlandio, foi despachada para atender ocorrência de *PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO*, no Bairro Gato Preto em *SOUSA*, onde solicitante relatou que no apartamento vizinho, teria um som ligado em alto volume. No local a guarnição conversou com o proprietário do eletrônico, que de imediato desligou o som.

Às 00h43min do dia 13/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6485, sob o comando do Cb Pedro Herlandio, foi despachada para atender ocorrência de *PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO*, no Bairro Raquel Gadelha em *SOUSA*, onde solicitante informou que o vizinho estaria com um som ligado em volume abusivo, impedindo o descanso noturno. A guarnição esteve no local, tendo o proprietário do eletrônico desligado o som.

Às 00h45min do dia 13/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6484, sob o comando do 3º Sgt Getulio, foi designada para atender ocorrência de *VIOLÊNCIA DOMÉSTICA*, ocorrida no Bairro Estação em *SOUSA*. A solicitante afirmou que o  vizinho chegou em casa espancou a esposa, colocou-a para fora e trancou a porta.  A PM encaminhou a vítima para a DP, pois a mesma apresentava sinais de espancamento e o autor do fato ficou trancado no interior da residência.

*_Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM_*3
POLÍCIA MILITAR REGISTRA 21 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB POLÍCIA MILITAR REGISTRA 21 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB Reviewed by Ângelo Lima on 10:15:00 Rating: 5

Previsão do Tempo