[Fechar]

POLÍCIA MILITAR REGISTRA 14 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB



                   REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS

Às 10h39min do dia 15/11, a equipe de RÁDIO PATRULHA, na viatura 6443, sob o comando do 3º Sargento Marconi, prendeu A.G.S.N. (18 anos), mediante o cometimento do ilícito de *VIOLÊNCIA DOMÉSTICA*, onde o mesmo teria agredido sua ex companheira que reside no Bairro Vida Nova em *POMBAL*. Devido ao fato da vítima ser adolescente, contando com a idade de 16 anos, sua responsável legal também foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.


Às 14h13min do dia 15/11, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6443, sob o comando do 3º Sargento Marconi, foi despachada para atender ocorrência de *EMBRIAGUEZ E DESORDEM*, que estaria acontecendo no Bairro Nova Vida em *POMBAL*. Em contato com os envolvidos a querela foi dirimida no local.

Às 15h24min do dia 15/11, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6963, sob o comando do 3º Sargento Leandro prendeu V.D.S.M. (27 anos), E.A.E (64 anos) e apreendeu o infrator J.L.M.C.B. (17 anos), após crime de *FURTO OU ASSEMELHADO NA MODALIDADE TENTADA*, de uma motocicleta marca Honda, modelo Bros, o qual modificaram o sistema elétrico da moto com o intento de acionar a ignição de modo direto, sem precisar da chave, o que configurou indícios de materialidade e autoria do fato. Diante do caso concreto, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis no caso concreto.

Às 16h34min do dia 15/11, as equipes da *ROTAM PILOTO E RÁDIO PATRULHA*, nas viaturas 6275 e 6485, sob os comandos dos Cabos Ricarte e Reinaldo, prenderam F.G.O (32 anos), e apreendeu o infrator I.G.S. (idade não informada, mas se trata de menor, constante em relatorio), por terem cometido crime de *LESÃO CORPORAL OU ASSEMELHADO*, contra um idoso no Bairro Alto do Cruzeiro em *SOUSA*. Uma equipe do SAMU foi acionada, posto que, a vítima foi atingida com uma pedra. Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas as medidas legais.

Às 16h41min dia 15/11, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6963, sob o comando do 3º Sargento Leandro, foi despachada para atender ocorrência de *EMBRIAGUEZ E DESORDEM*, ocorrido no Terminal Rodoviário de *POMBAL*, onde um homem causava perturbação. No local, em contato com os envolvidos, a ocorrência foi resolvida no local.

Às 17h18min do dia 15/11, a equipe do *DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE SÃO BENTINHO*, na viatura 6070, sob o comando do Cabo Flávio, _prendeu J.S.P. (23 anos) e um segundo suspeito_, pela prática do crime de trânsito *DIRIGIR DE FORMA A OFERECER RISCOS A TERCEIROS* (direção perigosa), naquela cidade. Diante do caso concreto, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Pombal, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.

Às 17h26min do dia 15/11, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6474, sob o comando do Cabo Pedro Herlândio, prendeu L.S.R. (27 anos) e A.S.R. (22 anos), que são irmãos e se envolverem em *CONFLITO INTERPESSOAL*, no Jardim Brasília em *SOUSA*. Foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas legais cabíveis serão adotadas.

Às 21h14min do dia 15/11, a equipe da *FORÇA TÁTICA*, na viatura 6003, sob o comando do Cabo Evandro, foi despachada para atender chamado de *VIOLÊNCIA DOMÉSTICA*, ocorrido no Bairro Altiplano em *POMBAL*. Em contato com a vítima, afirmou não ter sido agredida e solicitou apoio para ser conduzida até a casa de um ente para pernoite.

Às 22h17min do dia 15/11, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6801, sob o comando do 3º Sargento Marconi, foi despachada para atender ocorrência de *FURTO EM RESIDÊNCIA*, ocorrido próximo ao antigo matadouro na cidade de *POMBAL*, onde segundo informações do solicitante/comunicante, sua casa teria sido violada pelo telhado e do interior teria sido subtraído um botijão de gás. Diligências foram realizadas, com o objetivo de localizar o objeto furtado e prender os autores, mas até o momento não foram identificados.

Às 22h30min do dia 15/11, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6801, sob o comando do 3º Sargento Marconi, foi despachada para atender ocorrência de *EMBRIAGUEZ E DESORDEM* no Bairro Pereirão em *POMBAL*. Informações deram conta que um homem teria chegado em casa sob efeito de álcool e teria destruido móveis. Guarnição no local, após rondas, nada do constante na denúncia foi verificado.

Às 22h49min do dia 15/11, a equipe da *ROTAM PILOTO*, na viatura 6275, sob o comando do Cabo Ricarte, apreendeu o adolescente C.C.A. (17 anos), após ser abordado no Conjunto Residencial Lagoa dos Patos em *SOUSA* e ser encontrado consigo uma quantidade de substância entorpecente análoga a maconha. O infrator acompanhado de sua mãe foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.

Às 01h53min do dia 16/11, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6963, sob o comando do 3º Sargento Leandro, durante rondas no Centro de *POMBAL*, deparou-se com uma aglomeração de pessoas, que ao serem arguidas sobre o que observavam, informaram que um veículo era conduzido em alta velocidade por um adolescente e que o mesmo teria abalroado contra uma placa de propaganda de um estabelecimento comercial. Diligências foram realizadas e o veículo foi localizado sem o condutor. Após um tempo, o tio do condutor foi em direção ao carro, momento em que foi abordado. Diante do caso concreto, o tio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (NÃO PRESO, MAS SIM PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS) sobre o fato e o veículo foi apreendido por infração de trânsito. Boletim Informativo foi confeccionado para certificar a autoridade de polícia judiciária acerca da ocorrência.

*_Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM_*
POLÍCIA MILITAR REGISTRA 14 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB POLÍCIA MILITAR REGISTRA 14 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB Reviewed by Ângelo Lima on 05:17:00 Rating: 5

Previsão do Tempo