POLÍCIA MILITAR REGISTRA 10 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB





                 *REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS*

Às 09h23min do dia 23/11, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6486, sob o comando do 3º Sargento Andrade, foi despachada para atender ocorrência de crime de *FURTO*, ocorrido em um estabelecimento comercial no Bairro da Estação em *SOUSA*. Fora furtado um aparelho celular de uma vendedora, por uma pessoa que se passava por cliente, que ao cometer o ato ilegal, saiu da loja e tomou rumo ignorado. O suspeito foi identificado e diligências estão sendo realizadas com o objetivo de capturá-lo. Boletim Informativo foi confeccionado para cientificar a Polícia Civil acerca da ocorrência.

Às 09h32min do dia 23/11, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6484, sob o comando do Cabo G. Mendes, foi despachada para atender ocorrência onde solicitante/comunicante relatou que teria um *VEÍCULO ABANDONADO*, às margens da linha férrea, próximo ao Conjunto Residencial Lagoa dos Patos em *SOUSA*. Guarnição no local, após realizar rondas, nada do constante na denúncia foi verificado.

Às 09h45min do dia 23/11, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6485, sob o comando do 3º Sargento Sales, foi despachada para atender ocorrência de *AMEAÇA*, ocorrido no Núcleo Habitacional III em *SOUSA*. Solicitante/comunicante relatou que seu ex cônjuge estaria ameaçando a mesma e seus filhos. Guarnição no local, após colheita de maiores informações, efetuou diligência e não localizou o suspeito. Vítima foi orientada a formalizar notícia crime perante a polícia judiciária.

Às 12h40min do dia 23/11, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6485, sob o comando do 3º Sargento Sales, foi despachada para atender ocorrência de *ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL*, ocorrido no Bairro da Estação em *SOUSA*. Solicitante informou que um suspeito entrou em uma loja e subtraiu objetos pessoais dos funcionários e em seguida tomou rumo ignorado. Guarnição no local, não encontrou a vítima que segundo informações, teria ido até a Delegacia de Polícia Civil formalizar notícia crime.

Às 13h25min do dia 23/11, uma equipe policial de *RÁDIO PATRULHA*, após levantamento do *NI14*, prendeu F.M.M. (35 anos), mediante a existência de Mandado de Prisão em seu desfavor, por Execução de Alimentos. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foram adotadas as medidas iniciais e em seguida foi encaminhado para um ergástulo onde ficará a disposição do Poder Judiciário no cumprimento da pena.



Às 17h04min do dia 23/11, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6486, sob o comando do 3º Sargento Andrade, foi despachada para atender ocorrência onde solicitante relatou que um veículo estaria abandonado em frente ao seu condomínio a dias. O veículo estaria abandonado no Bairro Alto Capanema em *SOUSA*. Guarnição no local encontrou o veículo e ao realizar pesquisa virtual acerca de sua procedência, constatou que nada de irregular estaria registrado, não realizando a remoção do mesmo.

Às 20h01min do dia 23/11, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6486, sob o comando do 3º Sargento Andrade, prendeu F.Y.M (25 anos), por cometer crime de *ROUBO*, contra um estabelecimento comercial no Centro de *SOUSA*, subtraindo alguns objetos. Vítima perseguiu o suspeito e com ajuda de populares conseguiu reaver os seus bens. O suspeito tentou subtrair um aparelho celular de outra vítima. A guarnição policial militar chegou e efetuou a prisão em flagrante delito. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que o delegado de plantão dê início à persecução penal no caso concreto.

Às 22h09min do dia 23/11, a equipe da *ROTAM PILOTO*, na viatura 6275, sob o comando do Cabo Ricarte, foi despachada para *PRESTAR APOIO A PESSOA*, que é caseira de um clube recreativo instalado na cidade de *SOUSA*, que solicitou apoio policial informado que uma dupla a bordo de uma motocicleta insistia em adentrar o local mesmo fora do horário regular de funcionamento. Guarnição no local, nada do constante na denúncia/apoio foi verificado.

Às 02h51min do dia 24/11, a equipe do *DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE APARECIDA-PB*, na viatura 6961, sob o comando do 3º Sargento Josivan, prendeu G.V. (35 anos), por ter cometido o crime de *VIOLAÇÃO DE DOMICILIO*, contra uma residência que fica no Centro daquela cidade. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Sousa para providências necessárias.

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*
POLÍCIA MILITAR REGISTRA 10 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB POLÍCIA MILITAR REGISTRA 10 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB Reviewed by Ângelo Lima on 05:11:00 Rating: 5

Previsão do Tempo