POLÍCIA MILITAR REGISTRA 09 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB


                     REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS

Às 11h42min do dia 01/11, a equipes da ROTAM PILOTO e do BOPE, nas viaturas 6275 e 6860, sob os comandos dos 3º Sargentos Aldenor e Filipe, foram despachadas para atenderem ocorrência de *ROUBO A TRANSEUNTE*, no Sítio Tabuleiro Comprido, zona rural do município de *APARECIDA*. Informações deram conta que dois suspeitos a bordo de uma motocicleta, abordaram a vitima e dela subtraíram uma pequena quantia em dinheiro. Após a prática do ato delituoso tomaram rumo ignorado. Diligências foram realizadas, no entanto, até o momento os suspeitos não foram encontrados.

Às 12h09min do dia 01/11, a equipe do Destacamento Policial da cidade de *MARIZÓPOLIS*, na viatura 6921, sob o comando do Cabo Reinaldo, foi despachada para atender ocorrência de *AMEAÇA*, no Conjunto Mutirão, na saída de acesso a cidade de Cajazeiras. Solicitante informou que ela e sua filha estão sendo ameaçadas por um homem. O suspeito evadiu do local antes da chegada dos militares. Vítima foi orientada a formalizar noticia crime perante a policia judiciária. Diligências foram realizadas, mas até o momento não foi encontrado.

Às 12h23min do dia 01/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6484, sob o comando do Soldado Miranda, foi despachada para atender ocorrência de *ROUBO A TRANSEUNTE*, onde dois suspeitos a bordo de uma motocicleta teriam abordado a vítima. Ocorrido no Jardim Sorrilandia em *SOUSA*. Vítima informou que nada foi subtraído.

Às 15h54min do dia 01/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6486, sob o comando do Cabo Pedro Herlândio, prendeu Anatália Januário dos Santos - 24 anos e Dacicleide Januário dos Santos – 29 anos, pelo cometimento do crime de *FURTO*, ocorrido na cidade de *SOUSA*. Diante do caso concreto, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para providências necessárias.

Às 17h39min do dia 01/11, a equipe do Destacamento Policial da cidade de *SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA*, na viatura 6944, sob o comando do 3º Sargento Samuel, foi despachada para atender ocorrência de *AMEAÇA*, onde solicitante informou que seu pai estava com uma roçadeira ameaçando toda a família que reside no Sítio Várzea dos Martins, zona rural daquele município. O suspeito havia deixado o local antes da chegada da PM. A família foi orientada a formalizar noticia crime perante a Polícia Civil para que as medidas legais sejam adotadas.

Às 22h21min do dia 01/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6484, sob o comando do Soldado Miranda, foi despachada para atender ocorrência de *DANO*, onde denúncia informou que pessoas estariam arremessando pedras contra os telhados das casas localizadas próximo ao Campo de Futebol do Conjunto Mutirão em *SOUSA*. Guarnição no local, depois da realização de rondas, nada do constante na denúncia foi verificado.

Às 23h02min do dia 01/11, a equipe do Destacamento Policial da cidade de *SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA*, na viatura 6944, sob o comando do 3º Sargento Samuel, foi despachada para atender ocorrência de *PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO*, onde solicitante que reside próximo a maternidade daquele município, informou que um som em alto volume estaria impossibilitando o gozo do descanso noturno. Em contato com o proprietário do eletrônico e esclarecendo que a prática daquela conduta é verso do rol das contravenções penais e suas sanções expressas no preceito secundário do tipo, desligou o som e afirmou não voltar mais a ligá-lo.

Às 00h26min do dia 02/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6484, sob o comando do Soldado Miranda, foi despachada para atender ocorrência de *PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO*, onde solicitante informou que um som em alto volume estaria impossibilitando o gozo do descanso noturno no Bairro da Estação em *SOUSA*. Em contato com o proprietário do eletrônico e esclarecendo que a prática daquela conduta é verso do rol das contravenções penais e suas sanções expressas no preceito secundário do tipo, desligou o som e afirmou não voltar mais a ligá-lo.

Às 02h09min do dia 02/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6486, sob o comando do Cabo G. Mendes, foi despachada para atender ocorrência de *FURTO DE VEÍCULO*, que ocorrera no Bairro da Estação em *SOUSA*. Vítima foi orientada a formalizar notícia crime perante a polícia judiciária. Diligências estão sendo efetuadas no afinco de reaver o bem furtado.

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*
POLÍCIA MILITAR REGISTRA 09 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB POLÍCIA MILITAR REGISTRA 09 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB Reviewed by Ângelo Lima on 21:37:00 Rating: 5

Previsão do Tempo