POLÍCIA MILITAR REGISTRA 09 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB



                                 OCORRÊNCIAS


Às 10h02min do dia 09/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6485, sob o comando do Sgt Itamar, foi despachada para atender ocorrência de *EMBRIAGUEZ E DESORDEM*, ocorrida no Bairro da Estação em *SOUSA*. No local os militares  constataram que estava acontecendo uma discussão entre vizinhos, fato corriqueiro  onde ambos, que trocam acusações e ameaças, porém, nenhum assume a culpa. As partes não quiseram prosseguir com a ocorrência até a D.P, tendo os ânimos sido acalmados no local.

Às 10h22min do dia 09/11, a equipe da ROTAM, na viatura 044, sob o comando do Cb Fernando, foi despachada para atender ocorrência de *ROUBO A TRANSEUNTE*, ocorrido no Bairro Jardim Sorrilândia em *SOUSA*. O solicitante, funcionário do DAESA, informa que teve seu instrumento de trabalho (tablete) roubado, em frente ao Hospital Santa Terezinha, por dois indivíduos que estavam numa motocicleta Honda tintan 150, cor branca. Diligências foram realizadas, mas até o momento os suspeitos não foram encontrados. Boletim Informativo foi confeccionado para cientificar a policia judiciária acerca do fato.

Às 10h43min do dia 09/11, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6274, sob comando do 3º Sargento Aldenor, foi despachada para atender ocorrência de *EMBRIAGUEZ E DESORDEM*, onde comunicante informou que seu marido estaria embriagado e promovendo desordem em casa. Ocorrido no Bairro Frei Damião em *SOUSA*. A guarnição efetuou rondas no local solicitado, porém nada foi constatado.

Às 13h57min do dia 09/11, a equipe do Destacamento Policial de Aparecida, na viatura 6921, sob o comando do 2º Sargento Romerio, prendeu E. L. N., idade não informada, por estar *EMBRIAGADO E PROMOVER DESORDEM*, em uma residência no Centro de *APARECIDA*. A guarnição localizou o suspeito e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para adoção de medidas legais.

Às 18h05min do dia 09/11, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6275, sob o comando do 3º Sgt Aldenor, foi despachada para atender ocorrência de *EMBRIAGUEZ E DESORDEM*, ocorrida no Sítio Logradouro, zona rural de *SOUSA*. Onde solicitante informou que tem um homem embriagado batendo na esposa e praticando desordens. A guarnição esteve no local, mas não constatou desordem por embriaguez nem agressão por parte do suspeito, havia apenas uma discussão verbal entre familiares. A PM intermediou o conflito e a discussão foi encerrada.

Às 19h09min do dia 09/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6486, sob o comando do 3º Sgt Robervan, foi despachada para atender ocorrência de *AGRESSÃO*, no Bairro Jardim Brasília em *SOUSA*, onde segundo comunicante, indivíduos invadiram sua casa, lhe espancaram e ameaçaram de morte. No local da denúncia a guarnição foi informada que nada de anormal estaria acontecendo.

Às 21h01min do dia 09/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6303, sob o comando do 3º Sgt Marcos, foi designada para atender um chamado do socorrista do SAMU de *LESÃO CORPORAL*, no Bairro Pereiros em *POMBAL*. No local a guarnição foi informada pela vítima que se encontrava em sua residência, quando chegou o acusado e o lesionou com uma faca peixeira, não sabendo atribuir o motivo da agressão. A vítima foi socorrida pelo SAMU até o HRP, ele sofreu um ferimento superficial no rosto e após o atendimento médico foi orientado a ir até a DP representar contra o agressor. A guarnição diligenciou, mas não localizou o suspeito.

Às 00h42min do dia 10/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6262, sob o comando do 3º Sgt Itamar, foi despachada para *PRESTAR APOIO* a um conselheiro tutelar, pois segundo denúncia, um adulto estaria ofertando bebida alcoólica para menores numa churrascaria localizada no Centro de *SOUSA*. A PM esteve no local, acompanhou o conselheiro durante a abordagem, porém não foi encontrado nenhum menor bebendo no estabelecimento.

Às 03h13min do dia 10/09, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6262, sob o comando do 3º SGT Itamar, foi acionada para atender ocorrência de *PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO* próximo ao Posto Chabocão em *SOUSA-PB*, onde segundo relato do solicitante, um individuo conduzindo um veículo Ford, cor prata, trajando camisa regata verde, short jeans azul, com uma tatuagem no braço, estaria armado com um revolver. A guarnição efetuou rondas no local, mas nada foi constatado.

*_Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM_*
POLÍCIA MILITAR REGISTRA 09 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB POLÍCIA MILITAR REGISTRA 09 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB Reviewed by Ângelo Lima on 09:29:00 Rating: 5

Previsão do Tempo