POLÍCIA MILITAR REGISTRA 09 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB



                      REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS

Às 09h38min do dia 30/10, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6961, sob o comando do 3º Sargento Lindemberg, foi despachada para *ESCOLTAR O VEÍCULO QUE IRIA TRANSPORTAR INTERNO DA UNIDADE CEA SOUSA*, para participar de audiência no Fórum da Comarca de Pombal. Às 11h21min o apoio foi encerrado, com trajetos de ida e volta bem como custódia, realizados sem alteração.

Às 10h16min do dia 30/10, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6486, sob o comando do 3º Sargento Sales, prendeu uma senhora que manteve uma discussão com uma médica do PSF em *SOUSA*, durante atendimento. As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Às 10h23min do dia 30/10, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6484, sob o comando do 3º Sargento Andrade, foi despachada para *AVERIGUAR ATITUDE SUSPEITA*, de um adolescente que estaria em frente a uma residência em *SOUSA*. Em contato com a pessoa abordada, os militares foram informados pelo mesmo que ele havia prestado um serviço braçal aos proprietários da residência e não teria recebido o pagamento devido. Foi orientado a procurar a Delegacia de Polícia Civil e oficializar noticia crime acerca do fato.

Às 15h34min do dia 30/10, a equipe do Destacamento Policial da cidade de *APARECIDA*, na viatura 6961, sob o comando do 3º Sargento Lindemberg, foi despachada para atender ocorrência de *ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL*, onde solicitante informou que dois suspeitos teriam subtraído determinada quantia em dinheiro e alguns pertences pessoais. Diligências foram realizadas, no entanto até o momento os suspeitos não foram identificados. 


Às 19h17min do dia 30/10, as equipes da ROTAM E PILOTO, nas motos 043, 044, 045 e viatura 6275, sob os comandos do Soldado Rainério e do 3º Sargento Aldenor, foram designadas para atenderem ocorrência de *DISPAROS DE ARMA DE FOGO*, vindo a vitimar uma pessoa no Conjunto Frei Damião em *SOUSA*. Vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa para atendimentos médicos. Diligências foram realizadas, mas até o momento os suspeitos não foram identificados. Boletim Informativo foi confeccionado para dar ciência à Polícia Judiciária acerca do ocorrido.

Às 19h51min do dia 30/10, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6484, sob o comando do 3º Sargento Andrade, foi despachada para atender ocorrência de *AMEAÇA*, no Bairro Várzea da Cruz em *SOUSA*. Solicitante informou que seu irmão proferiu impropérios contra a mesma, seguido de ameaça. O suspeito evadiu antes da chegada da PM.

Às 20h29min do dia 30/10, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6262, sob o comando do 3º Sargento Getúlio, foi despachada para averiguar se no *ANTIGO SOUSA IDEAL CLUBE* estaria ocorrendo algo de anormal, posto que, um vigilante noturno escutou barulhos no interior do clube. Guarnição no local, nada do constante na denúncia foi verificado.

Às 14h10min do dia 30/10, uma equipe policial militar foi despachada para atender ocorrência de *TENTATIVA DE HOMICIDIO*, onde disparos de arma de fogo foram deflagrados por dois homens a bordo de uma motocicleta em direção a vitima que se encontrava em um bar, no Bairro Vida Nova, na cidade de *POMBAL*. A vítima não foi atingida e conseguiu correr para sua residência. Diligências foram realizadas, mas até o momento os suspeitos não foram localizados. 

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*
POLÍCIA MILITAR REGISTRA 09 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB POLÍCIA MILITAR REGISTRA 09 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB Reviewed by Ângelo Lima on 04:50:00 Rating: 5

Previsão do Tempo