POLÍCIA MILITAR REGISTRA 08 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB




             REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS

Às 09h48min do dia 03/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6486, sob o comando do Cabo G. Mendes, foi despachada para *AVERIGUAR ATITUDE SUSPEITA*, por parte de pessoas que transitavam em um determinado veículo na cidade de *MARIZÓPOLIS*. Ao abordar o veículo e proceder busca pessoal nos passageiros e condutor, bem como busca no interior do veículo, nada de anormal foi constatado.

Às 10h08min do dia 03/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6003, sob o comando do Cabo Evandro, conduziu um suspeito até a Delegacia de Polícia Civil em *POMBAL*, mediante o cometimento do crime de *AMEAÇA*. O suspeito pediu para que a proprietária de uma residência abrisse a porta para que o mesmo tomasse informações, posto que, não foi atendido e passou a ameaçar a solicitante/comunicante. Com a chegada dos militares ao local indicado na denúncia, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado ao delegado plantonista.

Às 13h18min do dia 03/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6486, sob o comando do Cabo G. Mendes, foi despachada para atender ocorrência de *PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO*, onde solicitante informa que um homem estaria batendo no portão de sua casa e aparenta estar sob o efeito de substâncias entorpecentes. Fato ocorrido em *SOUSA*. Guarnição no local, nada do constante na denúncia foi verificado. (Trote).

Às 18h43min do dia 03/11, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6275, sob o comando do Soldado Sérgio, foi despachada para atender ocorrência de *EMBRIAGUEZ E DESORDEM*, onde solicitante informou que um suspeito estaria embriagado e danificando utensílios domésticos na casa de sua mãe que fica no Jardim Sorrilandia I em *SOUSA*. Em contato com os envolvidos, a solicitante informou a PM que caso voltasse a acontecer os fatos narrados, voltara a acionar a intervenção policial para resolver a querela.

Às 20h10min do dia 03/11, a equipe do PPTran, na viatura 6122, sob o comando do 3º Sargento Rodrigues, foi despachada para atender ocorrência de sinistro de trânsito do tipo *COLISÃO*, ocorrido entre dois veículos no local conhecido como Beco do Açougue em *SOUSA*. Devido ao fato de não haver vítimas no acidente, as partes deverão avençar acordo para reparação de danos perante o delegado plantonista.

Às 22h35min do dia 03/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6485, sob o comando do 3º Sargento Andrade, foi despachada para atender ocorrência de *LESÃO CORPORAL*, onde solicitante informou que seu pai o havia espancado. Ocorrido no Bairro do Mutirão em *SOUSA*. Guarnição no local, nada do constante na denúncia foi verificado.

Às 00h05min do dia 04/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6963, sob o comando do 3º Sargento Erivá, prendeu R. A. L. (idade não informada), mediante o cometimento de *LESÃO CORPORAL*, ocorrido no Sitio Gamboa, zona rural de *POMBAL*. Diante do caso concreto foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Às 07h34min do dia 04/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6486, sob o comando do Cabo Petrôneo, foi despachada para atender ocorrência de *FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL*, no Centro de *SOUSA*. O proprietário foi orientado a formalizar noticia crime perante a polícia judiciária.

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*
POLÍCIA MILITAR REGISTRA 08 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB POLÍCIA MILITAR REGISTRA 08 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB Reviewed by Ângelo Lima on 19:38:00 Rating: 5

Previsão do Tempo