[Fechar]

POLÍCIA MILITAR REGISTRA 08 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB


                                         *REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS*


Às 11h10min do dia 20/11, a equipe do *BOPE*, na viatura 6248, sob o comando do Cabo Heitor, foi despachada para atender ocorrência de *ROUBO A TRANSEUNTE*, ocorrido na praça da Matriz em *SOUSA*. Segundo relato da solicitante/comunicante um aparelho celular foi subtraído. Guarnição no local, vítima não se apresentou aos militares.

Às 13h48min do dia 20/11, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6484, sob o comando do Cabo Pedro Herlandio, prendeu R. L. S. (61 anos), mediante a prática da contravenção penal *EMBRIAGUEZ E DESORDEM*, no Bairro Guanabara em *SOUSA*. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências necessárias.

Às 16h50min do dia 20/11, a equipe de *RADIO PATRULHA*, na viatura 6262, sob o comando do Soldado Leandro, foi despachada para atender ocorrência de *ROUBO DE MOTOCICLETA*, ocorrido no Mutirão em *SOUSA*. Guarnição no local, nem a vítima e nem o solicitante se apresentaram para maiores informações.

Às 17h10min do dia 20/11, a equipe da *ROTAM PILOTO*, na viatura 6275, sob o comando do Soldado Medeiros, prendeu J.A.S (34 anos), pela  prática do crime de violência doméstica no Conjunto Residencial *SOUSA* I. Ante a veracidade dos fatos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que a autoridade de polícia judiciária proceda às medidas inerentes.

Às 19h18min do dia 20/11, as equipes do *CPU e ROTAM PILOTO*, nas viaturas 6102 e 6275, sob os comandos do 1º Tenente Batista e Soldado Medeiros, foram despachadas para atenderem ocorrência de *ROUBO A CORRESPONDENTE BANCÁRIO* em *SOUSA*. Diligências foram realizadas, mas até o momento os autores não foram identificados. Boletim Informativo foi confeccionado com o intento de cientificar a polícia judiciária acerca do fato.

Às 21h38min do dia 20/11, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6262, sob o comando do Soldado Leandro, foi despachada para *AVERIGUAR ATITUDE SUSPEITA*, em uma casa que fica no Jardim Sorrilandia em *SOUSA*. Moradores vizinhos afirmaram que estavam ouvindo choro de criança no interior da casa. Guarnição no local, não ouviu o pranto, não constatou nada de errado e não houve solicitante para prestar maiores esclarecimentos.

Às 01h59min do dia 21/11, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, na viatura 6484, sob o comando do Cabo Pedro Herlandio, foi despachada para atender chamado de *EMBRIAGUEZ E DESORDEM*, na Rua José Gadelha Camarão em *SOUSA*. Solicitante/comunicante relatou que sua mãe promove a contravenção em casa. A querela foi dirimida com a presença da PM.

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*
POLÍCIA MILITAR REGISTRA 08 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB POLÍCIA MILITAR REGISTRA 08  OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB Reviewed by Ângelo Lima on 07:58:00 Rating: 5

Previsão do Tempo