POLÍCIA MILITAR REGISTRA 08 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB


           

            REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS


Às 10h31min do dia 02/11, a equipe do Destacamento Policial da cidade de *APARECIDA*, na viatura 6961, sob o comando do 3º Sargento Edemilton, prendeu Kaliane das Chagas da Silva – 22 anos por cometer crime de *AMEAÇA*. Foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Sousa para que o delegado plantonista adote as medidas legais ante o fato narrado.

Às 12h09min do dia 02/11, a equipe da ROTAM, nas motos 043, 044, 045, sob o comando do Soldado Rainério, foi despachada para atender ocorrência de *PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO*, onde solicitante informou que um som em volume abusivo estaria impossibilitando o desfrute do descanso nas proximidades do Terminal Rodoviário de *SOUSA*. Em contato com o proprietário do equipamento, cientificando-o acerca da subsunção da conduta praticada estar versada no rol dos crimes liliputianos e de suas sanções expressas no preceito secundário do tipo, comprometeu-se a desligar e não mais voltar a adotar aquela prática.


Às 17h56min do dia 02/11, a equipe do Destacamento Policial da cidade de *MARIZÓPOLIS*, na viatura 6921, sob o comando do Cabo Alriliano, conduziu pessoa até a Delegacia de Polícia Civil em Sousa, por *CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR DE FORMA A OFERECER RISCOS A TERCEIROS* (direção perigosa), bem como apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica e impedia a passagem das pessoas até o cemitério municipal daquele município. Com o apoio da ROTAM PILOTO, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Sousa, para que sejam adotadas as medidas legais expressas no ordenamento jurídico brasileiro. 

Às 18h02min do dia 02/11, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6474, sob o comando do Cabo Petrônio, foi despachada para atender ocorrência de *PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO*, onde solicitante informou que um som em volume abusivo estaria impossibilitando o desfrute do descanso nas proximidades do Conjunto Frei Damião em *SOUSA*. Em contato com o proprietário do equipamento, cientificando-o acerca da subsunção da conduta praticada estar versada no rol dos crimes liliputianos e de suas sanções expressas no preceito secundário do tipo, comprometeu-se a desligar e não mais voltar a adotar aquela prática.

Às 19h46min do dia 02/11, as equipes da ROTAM PILOTO e Rádio Patrulha, nas viaturas 6275 e 6474, sob os comandos do 1º Sargento Melo e Cabo Petrônio, foram despachadas para atenderem ocorrência de *HOMICÍDIO DOLOSO*, ocorrido no Núcleo Habitacional II em *SOUSA*. Informações deram conta que três suspeitos que estavam a bordo de um veículo, cor preta, se aproximaram e efetuaram os disparos que atingiram fatalmente a vítima. Diligências estão sendo realizadas com o objetivo de identificar os autores do crime contra a vida.

Às 22h25min do dia 02/11, equipe do Destacamento Policial da cidade de *APARECIDA*, na viatura 6961, sob o comando do 3º Sargento Edemilton, prendeu José Justino de Sousa Rufino - 43 anos pelo cometimento  da contravenção penal *EMBRIAGUEZ E DESORDEM*, promovendo balbúrdia e destruindo utensílios domésticos da casa da vítima/comunicante. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Sousa para que sejam tomadas providências legais no caso concreto.

Às 22h00min do dia 02/11, a equipe da ROTAM, nas motos 043, 044, 045, sob o comando do Soldado Rainério, conduziu pessoa até a Delegacia de Polícia Civil, por *CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR DE FORMA A OFERECER RISCOS A TERCEIROS* (direção perigosa). Fato observado durante policiamento em ponto base na Praça da Matriz em *SOUSA*. O veículo e o autor do crime foram apresentados ao delegado plantonista que se encarregará da adoção de medidas legais ante a conduta praticada.

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*
POLÍCIA MILITAR REGISTRA 08 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB POLÍCIA MILITAR REGISTRA 08 OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB Reviewed by Ângelo Lima on 10:29:00 Rating: 5

Previsão do Tempo