POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO ETERNIDADE EM SOUSA


Policiais Militares do 14º BPM prenderam neste dia (02/11), por volta das 16h00min, Francisco Venâncio, 64 anos por PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

O COPOM 14º BPM, após receber denúncia anônima, informando que no “Bar de Zero Tampa”, bairro do Angelim em *SOUSA*, haveria um homem apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica e exibindo uma arma de fogo, acionou as equipes da *ROTAM E ROTAM PILOTO*, sob o comando do 1º Tenente Feitosa, que se dirigiram ao local indicado e procederam busca pessoal em todos os clientes do estabelecimento. Em meio as abordagens, foi encontrado na cintura de Francisco Venâncio, um revólver calibre .38, marca Taurus, acabamento oxidado.

Imediatamente recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida, para que o delegado plantonista adote as medidas legais cabíveis no caso concreto.

Já são 51 armas de fogo tiradas de circulação por militares do 14º BPM este ano, sendo 35 portes e 16 posses ilegais_*

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*
POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO ETERNIDADE EM SOUSA POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO ETERNIDADE EM SOUSA Reviewed by Ângelo Lima on 21:35:00 Rating: 5

Previsão do Tempo