POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM APÓS COMETER CRIME DE ROUBO EM APARECIDA-PB



Policiais militares do 14° BPM, em ação rápida prenderam Francisco Irisberto da Silva - 23 anos, logo após cometer crime de *ROUBO A PESSOA*, subtraindo-lhe determinada quantia em dinheiro. 

Às 15h00min do dia 06/11, a equipe do Destacamento Policial da cidade de *APARECIDA*, na viatura 6961, sob o comando do 3° SGT Josivan, foi despachada para atender a ocorrência em loco. Informações deram conta que dois suspeitos, dentre eles Francisco Irisberto, de posse de arma branca investiram contra a vítima. Diligências foram efetuadas e foi possível identificar e localizar Francisco. O segundo suspeito do crime já foi identificado e estão sendo mantidas as buscas com o intuito de prendê-lo, para que seja responsabilizado pelo seu ato. Francisco foi conduzido até a Delegacia de Polícia Cívil em Sousa para que sejam adotadas as medidas legais no caso concreto.

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14° BPM*
POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM APÓS COMETER CRIME DE ROUBO EM APARECIDA-PB POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM APÓS COMETER CRIME DE ROUBO EM APARECIDA-PB Reviewed by Ângelo Lima on 07:22:00 Rating: 5

Previsão do Tempo