POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE RECEPTAÇÃO EM SOUSA









Policiais Militares do 14º BPM, na tarde de dia (23/11), por volta das 15h50min, próximo ao Residencial Lagoa dos Patos em SOUSA, prenderam D.G.F. (35 anos), pelo cometimento do crime de RECEPTAÇÃO. 



A equipe de RÁDIO PATRULHA, sob o comando do Cabo G. Mendes, recebeu informações que ali, havia uma motocicleta abandonada. Deslocando-se até o endereço indicado, em um primeiro momento, não encontrou o veículo, apenas uma pessoa que ao avistar a viatura operacional, foragiu em uma estrada vicinal. Diligências foram mantidas e o suspeito foi identificado e localizado, informando onde de fato estava o veículo, que se trata da motocicleta marca Honda, modelo CG 160cc START, ano 2017/2017, cor preta, placa QFG-5903, que consta em registro como objeto ROUBO. Ao ser arguido acerca do fato, informou que havia comprado a motocicleta de um terceiro, configurando crime tipificado no Código Penal Brasileiro. 


Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo parcialmente desmontado, para que a autoridade de polícia judiciária adote as medidas legais cabíveis.

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM*
POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE RECEPTAÇÃO EM SOUSA    POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE RECEPTAÇÃO EM SOUSA Reviewed by Ângelo Lima on 05:18:00 Rating: 5

Previsão do Tempo