Polícia Militar de Pombal prende homem acusado de promover terror na zona rural de São Bentinho


Um homem foi preso pela Polícia Militar da Cidade de Pombal após promover momentos de terror na zona rural de São Bentinho, no Sertão da Paraíba na tarde desta terça-feira dia 14 de novembro.

Dois homens encapuzados em uma moto, chegaram em uma residência no sítio Várzea de Dentro, zona rural de São Bentinho, onde promoveram um verdadeiro terror.

A dupla chegou anunciando o assalto, mediante violência a dupla subtraiu um anel, relógios, um aparelho celular, um tablet e uma moto.

Durante a ação criminosa, um dos assaltantes chegou a agredir fisicamente e psicologicamente a vítima, um professor de iniciais D.C.B. de 30 anos.




Após a ação, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada realizando diligências, vindo a localizar os acusados que acabaram colidindo uma moto na outra caindo ao solo.

Ao perceberem a presença policial, um dos suspeitos que conseguiu fugir atirou contra a viatura, de imediato a guarnição revidou aos ataques.

Um dos meliantes ficou caído ao chão sendo logo capturado pela Polícia Militar.

O homem foi identificado como Evaldo de Sousa Costa de 32 anos, natural de Riacho dos Cavalos, também no Sertão da Paraíba.


Com suspeito a PM encontrou diversos objetos que haviam sido furtados da vítima, o criminoso juntamente com os produtos recuperados, dentre eles a moto da vítima e a moto utilizada no crime foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Pombal.


Abaixo confira entrevista exclusiva com o Subtenente Avelino e o vídeo do momento exato da chegada da PM a Delegacia de Pombal com o suspeito.

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO
Polícia Militar de Pombal prende homem acusado de promover terror na zona rural de São Bentinho Polícia Militar de Pombal prende homem acusado de promover terror na zona rural de São Bentinho Reviewed by Ângelo Lima on 07:01:00 Rating: 5

Previsão do Tempo