POLÍCIA MILITAR CAPTURA MAIS UM FORAGIDO DA JUSTIÇA EM SOUSA



Policiais Militares do 14° BPM*, por  volta das 21h00min de ontem (08/11), prenderam, no bairro Jardim Brasília em SOUSA, o foragido da justiça Sebastião Alves de Lima, 40 anos. Contra ele existia um MANDADO de PRISÃO em aberto, expedido pela Vara de Execução Penal da cidade de Sousa - PB, pelos crimes de ROUBO e FURTO.

A equipe da ROTAM PILOTO, composta pelo Cabo Cícero, Soldados Salviano e Parente, sob o comando do 3° Sargento Aldenor, a princípio foi acionada pelo COPOM para atender ocorrência de embriaguez e desordem. Chegando no local da ocorrência, encontrando o suspeito e efetuando pesquisa virtual acerca de sua qualificação junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi verificada a constância da existência da ordem judicial.

Sebastião foi encaminhado  à Delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos iniciais e em seguida conduzido à Colônia Penal Agrícola de Sousa, para cumprimento da pena.

*_Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14° BPM_*
POLÍCIA MILITAR CAPTURA MAIS UM FORAGIDO DA JUSTIÇA EM SOUSA POLÍCIA MILITAR CAPTURA MAIS UM FORAGIDO DA JUSTIÇA EM SOUSA Reviewed by Ângelo Lima on 05:33:00 Rating: 5

Previsão do Tempo