[Fechar]

Polícia apreende 26 armas de fogo em São José de Piranhas este ano



A polícia já apreendeu, ao longo deste ano, 26 armas de fogo somente no município de São José de Piranhas. A informação é do comandante da 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, capitão Hugo, durante entrevista concedida para a rádio Jatobá FM.

Desse total de armas apreendidas, 10 foram recuperadas do armamento roubado do fórum judiciário da cidade. “Mesmo faltando ainda 45 dias para terminar o ano 2017, o aumento de armas aprendidas já é 85% maior que no ano passado, quando foram apreendidas 14 armas de fogo. E mais armas serão tiradas de circulação até o final de dezembro”, ressaltou o Capitão.

O capitão Hugo também destacou o aumento de drogas apreendidas pela polícia na cidade, que somado, já é 20% maior que no ano passado. Para o comandante da 3ª Companhia o resultado positivo é fruto do trabalho de abordagens e policiamento nas ruas para combater a violência.

Entrevista na Rádio Jatobá FM

Outro fato que merece destaque é a redução do número de acidentes com vítimas fatais em relação a 2016. Isso deve-se ao trabalho feito como abordagens, blitzen e outras ações como obrigatoriedade do uso do capacete. Essas iniciativas visam preservar a vida e reduzir os riscos de acidente, principalmente envolvendo motocicletas.

A 3ª Companhia abrange também os municípios de Bonito de Santa Fé, Carrapateira e Monte Horebe.


Radar Sertanejo
Polícia apreende 26 armas de fogo em São José de Piranhas este ano Polícia apreende 26 armas de fogo em São José de Piranhas este ano Reviewed by Ângelo Lima on 04:34:00 Rating: 5

Previsão do Tempo