PM apreende celulares, chips e carregadores que seriam jogados dentro da Colônia Penal





Uma ação rápida por parte do Soldado Carlison, que se encontrava de serviço na guarita número 3 da Colônia Penal Agrícola do Sertão e por volta das 23h30 de ontem (24), percebeu uma movimentação suspeita nas proximidades da guarita, onde um homem não identificado tentou arremessar um volume para o interior daquela unidade prisional, mas o mesmo se atrapalhou e deixou o volume cair do lado de fora.



Após a tentativa frustrada o suspeito se evadiu do local. Já o sentinela imediatamente acionou uma guarnição, que conseguiu encontrar uma sacola contendo cinco aparelhos celulares de marcas variadas, além de chips das operadoras claro e vivo e também dois carregadores e três fones de ouvido.



O material apreendido foi levado à delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas necessárias que manda a Lei.



Da Redação

Sertão Informado

PM apreende celulares, chips e carregadores que seriam jogados dentro da Colônia Penal PM apreende celulares, chips e carregadores que seriam jogados dentro da Colônia Penal Reviewed by Ângelo Lima on 05:28:00 Rating: 5

Previsão do Tempo